Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.051
Passam Atl Madrid, Madrid, Bayern e PSG.

E a Juve pega o Lyon. É favorita.
Responder
 #1.052
Bayern é tão favorito que tenho medo do Manchester.
Responder
 #1.053
Barcelona, Dortmund, Bayern, PSG.

Só queria o Barcelona saindo...
Responder
 #1.054
(21/03/2014, 01:10)Ton Tavares Escreveu: q vergonhoso pro Brasil em plena copa do mundo cair na libertadores quase metade Icon_lol

Meu Palmeiras pelo menos não passa vergonha como essas marias e urubus.. nunca ficamos na primeira fase  desse torneio.
lamento dizer... mas o Palmeiras ficou na 1ª fase nos anos 1970... na Libertadores.
Libertadores 1973,1974 e 1979
Responder
 #1.055
(21/03/2014, 10:56)nogoro Escreveu: Barcelona, Dortmund, Bayern, PSG.

Só queria o Barcelona saindo...

Se fosse por opção eu preferiria que passassem Atletico, Dortmund e Bayern. No outro confronto poderia cair uma bomba no estádio.

(21/03/2014, 11:04)stefano Escreveu: lamento dizer... mas o Palmeiras ficou na 1ª fase nos anos 1970... na Libertadores.
Libertadores 1973,1974 e 1979

É, mas nessa época só passava um por grupo e só jogavam campeões e vice de cada país. O nível era incomparavelmente superior a hoje.
Responder
 #1.056
(21/03/2014, 11:30)Kes Escreveu: Se fosse por opção eu preferiria que passassem Atletico, Dortmund e Bayern. No outro confronto poderia cair uma bomba no estádio.

É, mas nessa época só passava um por grupo e só jogavam campeões e vice de cada país. O nível era incomparavelmente superior a hoje.
pode ser... mas na Libertadores de 1979... o Palmeiras levou vários pipocos... inclusive em casa !
http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Libert...ca_de_1979

e de fato é uma piada a eliminação de Flamengo e Cruzeiro. Um ganhou mundial e libertadores e outro, 2 Libertadores. E uma coincidência entre ambos. Raul Plassman foi goleiro campeão da Libertadores em 1976 pelo Cruzeiro e em 1981 pelo Flamengo.
Responder
 #1.057
Acho que seria melhor dizer que no modelo atual o Palmeiras nunca passou vergonha, sempre passando da primeira fase, pelo menos. Na Liberta de 79 o Palmeiras meteu 3 chocolates, só um jogo contra o Guarani que foi um desastre, digassi di passagi que deram água benzida para os jogadores(mentira)...
Responder
 #1.058
(21/03/2014, 13:06)stefano Escreveu: pode ser... mas na Libertadores de 1979... o Palmeiras levou vários pipocos... inclusive em casa !
http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Libert...ca_de_1979

e de fato é uma piada a eliminação de Flamengo e Cruzeiro. Um ganhou mundial e libertadores e outro, 2 Libertadores. E uma coincidência entre ambos. Raul Plassman foi goleiro campeão da Libertadores em 1976 pelo Cruzeiro e em 1981 pelo Flamengo.

Bom, ainda não sabemos se de fato serão eliminados. Tudo indica que sim mas não é que os adversários sejam maravilhas, então nada impede o Flamengo de ganhar no Equador ou o Cruzeiro no Chile.
Responder
 #1.059
Cruzeiro se ferrou porque perdeu do Real Garcilasso na primeira rodada. Foi o único jogo que eles conseguiram pontos lol Próximo jogo é La U fora, os chilenos vão se vingar do 5 a 1...to até vendo.

Flamengo é um time razoável, único resultado ridículo foi o empate com o Bólivar. E o Grêmio também pode se ferrar se perder o próximo também, que é fora, pessoal ta esquecendo disso.
Responder
 #1.060
(21/03/2014, 13:23)Tomoya Escreveu: Cruzeiro se ferrou porque perdeu do Real Garcilasso na primeira rodada. Foi o único jogo que eles conseguiram pontos lol Próximo jogo é La U fora, os chilenos vão se vingar do 5 a 1...to até vendo.

Flamengo é um time razoável. Único resultado ridículo foi o empate com o Bólivar. E o Grêmio também pode se ferrar se perder o próximo também, que é fora, pessoal ta esquecendo disso.

Grêmio pode ser goleado na Colômbia, desde que vença o Nacional (já morto e com time reserva) em casa na última rodada e se classifica.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes