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Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
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Fórmula 1 (+Bolão2014)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
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467 respostas neste tópico
 #121
2015 troca de fornecedor, aí a Renault lança um motor tão superior quanto o motor Mercedes desse ano. Se não mostrar melhorias significativas ao longo do ano, aí quem sabe uma troca seja válida.
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 #122
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 #123
(18/03/2014, 15:02)Kouga Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/PAoy7EBXw50

huashuashuashuas que trollagem com o coitado do v6 Pacman
o do v6 [e um tezão com o assovio do turbo mas o do v12 pqp muito lindo as passagens de marcha e quando o Airton Senna fazia punta taco era lindo
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 #124
Parece q querem boicotar por causa do barulho.. mas a pergunta q não quer calar.. é corrida de carros ou corrida barulho? rsrs

Só achei ruim ter reduzido as rotações, de resto tá ótimo. Alias, poderia até voltar com os 20 Mil, os motores ficariam igual de papel, aguentar no máximo 2 ou 3 corridas rsrs
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 #125
O barulho é importante, faz parte do espetáculo, é o conjunto que torna tudo aquilo um bom atrativo.

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 #126
acho o som grave do turbo mais charmoso do q os agudos dos aspirados.
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 #127
Ecclestone se diz "horrorizado" com falta de barulho dos carros 2014 da F1 e pede solução rápida

Bernie Ecclestone admitiu que ficou "horrorizado" com a falta de barulho dos carros da F1 em 2014 no GP da Austrália do último domingo (16), que abriu o campeonato 2014, e prometeu encontrar uma maneira de fazê-los "soarem como carros de corrida".

O novo regulamento promoveu a substituição dos estridentes motores V8 aspirados de 2,4 L pelos V6 turbo de 1,6 L, cujo som é significantemente menor. Os organizadores da etapa em Melbourne, inclusive, já manifestaram queixas com relação ao fraco som das novas unidades de força da F1, insistindo que o ruído prejudica o espetáculo.

Ecclestone, um crítico de longa data das regras deste ano, afirmou ainda que a F1 não pode simplesmente esperar a temporada toda para corrigir a situação do barulho dos carros e espera uma solução ainda nas primeiras corridas do ano. "Não fiquei horrorizado com o barulho, mas sim com a falta dele", disse o britânico ao diário australiano 'The Age'.

"Os promotores da corrida estão certos em reivindicar seus direitos e questionar o contrato", completou. "Já disse antes, esses carros não parecem, não soam como carros de corrida. Eu já estive conversando com Jean Todt [presidente da FIA] e o que ele disse é que precisamos ver se encontramos uma forma de fazer esses carros soarem como carros de corrida", disse.

"Não sei se isso será possível, mas temos de tentar. Nós não podemos esperar a temporada toda para fazer alguma coisa. Pode ser tarde demais", completou.

O dirigente inglês ainda disse que a organização do GP da Austrália não foi a única a falar sobre essa questão do barulho dos carros e citar o contrato com a F1. "Um ou dois promotores já entraram em contato e disseram que estão descontentes", revelou.

"Falei com Luca di Montezemolo [presidente da Ferrari] e ele me contou que recebeu diversos e-mails de reclamações, dizendo que isso não é a F1 mais", acrescentou.

A segunda corrida do Mundial acontece no fim do mês, em 30 de março, na Malásia.

Fonte: http://www.grandepremio.com.br/f1/notici...cao-rapida
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 #128
(19/03/2014, 04:15)Ton Tavares Escreveu: acho o som grave do turbo mais charmoso do q os agudos dos aspirados.

concordo

(19/03/2014, 10:03)Kouga Escreveu: Ecclestone se diz "horrorizado" com falta de barulho dos carros 2014 da F1 e pede solução rápida

Bernie Ecclestone admitiu que ficou "horrorizado" com a falta de barulho dos carros da F1 em 2014 no GP da Austrália do último domingo (16), que abriu o campeonato 2014, e prometeu encontrar uma maneira de fazê-los "soarem como carros de corrida".

O novo regulamento promoveu a substituição dos estridentes motores V8 aspirados de 2,4 L pelos V6 turbo de 1,6 L, cujo som é significantemente menor. Os organizadores da etapa em Melbourne, inclusive, já manifestaram queixas com relação ao fraco som das novas unidades de força da F1, insistindo que o ruído prejudica o espetáculo.

Ecclestone, um crítico de longa data das regras deste ano, afirmou ainda que a F1 não pode simplesmente esperar a temporada toda para corrigir a situação do barulho dos carros e espera uma solução ainda nas primeiras corridas do ano. "Não fiquei horrorizado com o barulho, mas sim com a falta dele", disse o britânico ao diário australiano 'The Age'.

"Os promotores da corrida estão certos em reivindicar seus direitos e questionar o contrato", completou. "Já disse antes, esses carros não parecem, não soam como carros de corrida. Eu já estive conversando com Jean Todt [presidente da FIA] e o que ele disse é que precisamos ver se encontramos uma forma de fazer esses carros soarem como carros de corrida", disse.

"Não sei se isso será possível, mas temos de tentar. Nós não podemos esperar a temporada toda para fazer alguma coisa. Pode ser tarde demais", completou.

O dirigente inglês ainda disse que a organização do GP da Austrália não foi a única a falar sobre essa questão do barulho dos carros e citar o contrato com a F1. "Um ou dois promotores já entraram em contato e disseram que estão descontentes", revelou.

"Falei com Luca di Montezemolo [presidente da Ferrari] e ele me contou que recebeu diversos e-mails de reclamações, dizendo que isso não é a F1 mais", acrescentou.

A segunda corrida do Mundial acontece no fim do mês, em 30 de março, na Malásia.

Fonte: http://www.grandepremio.com.br/f1/notici...cao-rapida
velho eu não sei como ficou com aquele barulho tão preso, não sei se vocês notaram mas nas imagens do motor da pra ver que a saída é dimensionada, uma única e grande saída da boca do turbo, o tamanho do cano nem deve chegar a 80 centímetros, e sem contar que é um v6 1.6 bem comprimido que chega a uns 15mil ou 18mil rpm, o motor era pra ta gritando
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 #129
(19/03/2014, 10:09)z.e.t Escreveu: concordo

velho eu não sei como ficou com aquele barulho tão preso, não sei se vocês notaram mas nas imagens do motor da pra ver que a saída é dimensionada, uma única e grande saída da boca do turbo, o tamanho do cano nem deve chegar a 80 centímetros, e sem contar que é um v6 1.6 bem comprimido que chega a uns 15mil ou 18mil rpm, o motor era pra ta gritando

Tava dando a ideia na internet de botar auto falante nos carros Icon_lolIcon_lol
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 #130
(19/03/2014, 12:47)Ton Tavares Escreveu: Tava dando a ideia na internet de botar auto falante nos carros Icon_lolIcon_lol

pqp Icon_lol Icon_lol só os huehuehuebrbr pra ter essas ideias
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