Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Dragon Ball Kai (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 18:18.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #11
(18/03/2014, 12:18)z.e.t Escreveu: odeio DB me juguem  Pacman
Dragon Ball Tem muito mais peso nostálgico que qualidade, se fosse para eu ver Dragon Ball hoje eu passaria Icon_rolleyes
Responder
 #12
(18/03/2014, 12:45)chriss Escreveu: Dragon Ball Tem muito mais peso nostálgico que qualidade, se fosse para eu ver Dragon Ball hoje eu passaria Icon_rolleyes

É totalmente o meu caso.
Responder
 #13
(18/03/2014, 13:28)Hugoo Escreveu: É totalmente o meu caso.
Acho que o caso da Maioria, tipo como nunca vi CDZ quando era mais novo não consigo ver agora Icon_lol
Responder
 #14
(18/03/2014, 13:29)chriss Escreveu: Acho que o caso da Maioria, tipo como nunca vi CDZ quando era mais novo não consigo ver agora Icon_lol

cdz eu vi e não consigo ver agora, acho que nesse nem faz diferença ter visto Icon_lol
Responder
 #15
(18/03/2014, 13:36)nogoro Escreveu: cdz eu vi e não consigo ver agora, acho que nesse nem faz diferença ter visto Icon_lol

Reparei que os que o povo mais falam desses é Kenshin, a maioria ainda tem vontade ver.
Responder
 #16
(18/03/2014, 13:37)chriss Escreveu: Reparei que os que o povo mais falam desses é Kenshin, a maioria ainda tem vontade ver.

Nem sei se dá pra comparar yyh e kenshin a db ou cdz. Aliás, acho que de cdz só curtia as armaduras mesmo. Icon_e_sad
Responder
 #17
(18/03/2014, 13:37)chriss Escreveu: Reparei que os que o povo mais falam desses é Kenshin, a maioria ainda tem vontade ver.

O Anime é bem legal até, seria mais como se fosse o mangá sem Jinchuu (a parte do Enishi) e sem os omakes.
Quanto as demais sagas que tem no anime e no mangá, no mangá só é mais detalhado, mas o anime não chega a deixar alguma ponta solta que seja drástica. 
Responder
 #18
(18/03/2014, 13:57)nogoro Escreveu: Nem sei se dá pra comparar yyh e kenshin a db ou cdz. Aliás, acho que de cdz só curtia as armaduras mesmo. Icon_e_sad
Todos são mangas que a galera mais old paga pau, mas CDZe DB perde muito para Kenshin e YYH.
(18/03/2014, 13:57)Hugoo Escreveu: O Anime é bem legal até, seria mais como se fosse o mangá sem Jinchuu (a parte do Enishi) e sem os omakes.
Quanto as demais sagas que tem no anime e no mangá, no mangá só é mais detalhado, mas o anime não chega a deixar alguma ponta solta que seja drástica.
Sim, mas tenho vontade de ver Kenshin novamente, já que estão fazendo DB podiam sei l´[a entra num onda de Caridade e fazer um novo anime, apesar que eles estão empolgados é nos Live Action.
Responder
 #19
CDZ está defasado e a Toei sabe disso. Legend of Sanctuary foi a maneira que ela encontrou de testar uma nova pegada para a franquia.

Se o filme for bem, em 2015 Saint Seiya será "rebootado".
Responder
 #20
(18/03/2014, 13:29)chriss Escreveu: Acho que o caso da Maioria, tipo como nunca vi CDZ quando era mais novo não consigo ver agora Icon_lol

CDZ é viadagem Pacman
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes