Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Dragon Ball Kai (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 18:18.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 59275.jpg]

Ficha técnica:

Título: Dragon Ball Kai (2014)
Título alternativo: Sinônimo: Dragonball Kai, DBK, DB Kai, DBZ Kai | Japonês: ドラゴンボール改
Formato: Série de TV
Gênero: Action, Adventure, Comedy, Martial Arts, Shounen, Super Power
Obra original: Dragon Ball
Público alvo da obra original: PG-13
Editora (Label): Shounen Jump
Escrito por: Akira Toriyama
Site oficial: http://www.toei-anim.co.jp/tv/dragon_kai/
Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball Kai, Dragon Ball Z, Digimon)
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 06/04/2014
Emissora:
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -"Haikei, Tsuratsusutora (拝啓、ツラツストラ)" by Good Morning America (グッドモーニングアメリカ)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:

Música de encerramento:
Responder
 #2
acho q vou ate rever o DBZ kai anterior pra dar um aquece pra esse
Responder
 #3
Se consegui aturar DBZ Kai mesmo com aquela trilha sonora nova, que achava horrível, sem dúvida verei.
Responder
 #4
DB eu parei, podiam tanto fazer um Kenshin novo, os Filmes não suprem minha falta nem os ovas Icon_lol
Responder
 #5
(17/03/2014, 00:57)Kouga Escreveu: Se consegui aturar DBZ Kai mesmo com aquela trilha sonora nova, que achava horrível, sem dúvida verei.

Nossa, eu prefiro a nova. Ela combina mais com as cenas de luta. Essa aqui então...

Responder
 #6
Com certeza não.
Responder
 #7
O Goku sem a voz do Wendel parece uma bicha, aquela voz no máximo combina com o Kuririn Icon_e_confused. Da ost do primeiro nem reclamo.

(17/03/2014, 01:29)chriss Escreveu: DB eu parei, podiam tanto fazer um Kenshin novo, os Filmes não suprem minha falta nem os ovas Icon_lol

Kenshin novo seria muito bem vindo, mas eu bem que podia ler o mangá enquanto tamanha epicidade não existe.
Responder
 #8
odeio DB me juguem  Pacman
Responder
 #9
(18/03/2014, 12:18)z.e.t Escreveu: odeio DB me juguem  Pacman

pessoas que não levantam as mãos numa genki dama não tem coração Icon_lol Icon_lol
Responder
 #10
(18/03/2014, 12:18)z.e.t Escreveu: odeio DB me juguem  Pacman

tá condenado!! Icon_lol
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes