Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.021
Enquanto isso, a Premier League ficou interessante. Acho que não hatear o Chelsea fez efeito e agora, com a derrota dos Blues pelo Aston Villa aproximou os principais rivais da briga. Queria ver o Liverpool ganhando o título dessa vez, principalmente pela temporada que o Suarez vem fazendo.
Responder
 #1.022
(16/03/2014, 19:50)NyanDere Escreveu: Enquanto isso, a Premier League ficou interessante. Acho que não hatear o Chelsea fez efeito e agora, com a derrota dos Blues pelo Aston Villa aproximou os principais rivais da briga. Queria ver o Liverpool ganhando o título dessa vez, principalmente pela temporada que o Suarez vem fazendo.

acredito q o City vai vencer os 3 jogos atrasados e vai ganhar esse campeonato, só com uma competição, é mais fácil pra eles se concentrar.
Responder
 #1.023
qual o time de vocês ?
Responder
 #1.024
Romarinho epic fail lol. São Paulo entregou mas esqueceram de dizer aos gambas que eles teriam q ganhar o jogo deles lol
Responder
 #1.025
Se bem que acho que o Corintia lá resolveu perder para ter outro descanso, uma tática que pode ser que não seja tão ruim (se bem que em ano de copa, que tem descanso no meio do ano, nem dá muita vantagem).
Responder
 #1.026
Supondo que o Chelsea não morrerá na segunda parte, nem perderei meu tempo.
Responder
 #1.027
Esse Manchester é mto cagado pqp. E esse olimpiakos foi bem feito ter saído, vai perder gol assim lá na china.
Responder
 #1.028
Como dizem, foi a camisa que venceu.
Responder
 #1.029
(19/03/2014, 18:45)NyanDere Escreveu: Como dizem, foi a camisa que venceu.

Mas dos classificados o manchester é o mais fraco dos 8. Quem pegar praticamente tá na semi final.

Tou torcendo q o Real pegue o PSG, Barcelona pegue o Bayern, Chelsea e Atletico de Madrid, Borussia e Manchester
Responder
 #1.030
Gostei mais do gol do Hulk que desse jogo do Olympiakos...

(19/03/2014, 18:50)Ton Tavares Escreveu: Mas dos classificados o manchester é o mais fraco dos 8. Quem pegar praticamente tá na semi final.

Tou torcendo q o Real pegue o PSG, Barcelona pegue o Bayern, Chelsea e Atletico de Madrid, Borussia e Manchester

Isso, passe livre pra semi é bem vindo. Icon_e_smile
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes