Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
(16/03/2014, 10:31)manju Escreveu: Não esperava que a McLaren fizesse mais pontos nesta corrida.
Não vi a corrida, mas os resultados mostraram que o motor Ferrari não rende tanto (ou estão dando o pior motor p/ as outras equipes, o que nem acharia tanta novidade assim) e que realmente o motor Renault é pouco confiável.
A Williams ir bem acho que foi mostrado nos treinos mesmo (com os pneus médios foi das mais rápidas), não esperava que a Ferrari não tivesse ritmo bom de corrida (talvez os dados do Raikkonen estivessem mais corretos). E a Mercedes precisa dar um jeito no carro do Hamilton, fim de semana ruim p/ ele.

E uma coisa chamou a atenção nas mercedez.. eles não tiveram problema de pneu, durou até mais q os outros o pneu macio. O engraçado q quando o Hamilton foi pro gride, era pra eles ter detectado esse problema e ter largado do boxe, não ganharia a prova mas com certeza faria pontos.
Responder
Tudo muda, menos o Kobayashi. Icon_lol

Após a corrida ficou claro pra mim: o pior desses motores é que a voz daquele narigudo besta fica muito mais clara...
Responder
Pelo q li, o carro do Ricciardo tinha mais de 100 kg de gasolina, por isso foi desclassificado

Lewis Hamilton havia feito a pole ainda com o cronômetro zerado neste sábado, mas logo na primeira volta do GP da Austrália, um dos seus 6 cilindros do seu motor V6 turbo entrou em colapso. Como cada piloto só dispõe de cinco motores por temporada, a equipe achou por bem trazer o britânico para os boxes e encerrar sua prova.

http://globoesporte.globo.com/motor/form...es-a-motor
Responder
pqp eu perdi a corrida das 3 da manhã que merda, fui dormir 2 da manhã por causa do sono, espero que a próxima seja mais cedo pra eu poder assistir e ver como ta agora com as mudanças

(16/03/2014, 11:02)nogoro Escreveu: Tudo muda, menos o Kobayashi. Icon_lol

Após a corrida ficou claro pra mim: o pior desses motores é que a voz daquele narigudo besta fica muito mais clara...

japoneses em corridas tem medo de serem agressivos quando estão correndo, japoneses são bons só em corridas que não tenham adversários correndo juntos com eles...
Responder
(16/03/2014, 11:24)z.e.t Escreveu: pqp eu perdi a corrida das 3 da manhã que merda, fui dormir 2 da manhã por causa do sono, espero que a próxima seja mais cedo pra eu poder assistir e ver como ta agora com as mudanças

japoneses em corridas tem medo de serem agressivos quando estão correndo, japoneses são bons só em corridas que não tenham adversários correndo juntos com eles...

Acho q na Malasia é 4 ou 5 da manha Icon_lol
Responder
(16/03/2014, 11:28)Ton Tavares Escreveu: Acho q na Malasia é 4 ou 5 da manha Icon_lol

assim a F1 me quebra ( ' __')
Responder
4 ou 5 da manhã ainda dá p/ programar e dormir mais cedo Icon_lol

E a Red Bull tinha que fazer treta p/ estragar um pouco o meu resultado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ao menos o bolão fica embolado.
Responder
Lendo mais noticias.. como a unidade de potencia da RBR não é tão eficiente quanto as demais, eles usaram mais combustível pra compensar isso, q é proibido pelo regulamento. Como todos os motores Renault enfrentam problemas.. RBR acho q tá na hora de pensar em um novo fornecedor pro ano q vem.
Responder
4 anos seguidos sendo campeã com motor Renault.
Responder
(16/03/2014, 13:42)Kouga Escreveu: 4 anos seguidos sendo campeã com motor Renault.

Acha normal uma fornecedora de motor errar com 4 equipes? é pq o projeto do motor deve tá errado, e isso num esporte de alto rendimento e q envolve milhões é imperdoável. Teve o ano passado inteiro pra desenvolver e testar todos os componentes.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes