Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 348 349 350 351 352 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #3.491
Responder
 #3.492
Valeu, galera! Foi uma boa temporada. Alegre Espero que a próxima tenhamos mais pessoas ainda. Lingua

Parece que yakuman tá em moda mesmo. Olha o que acabei de fazer (como de costume). Thumbup

[Imagem: WL44jBd.jpg]
Responder
 #3.493
Responder
 #3.494
Que triste, ninguém me respondeu, ninguém apareceu no RaidCall. Triste

Fiquei lá sozinho jogando no lobby 0.
Responder
 #3.495
(11/03/2014, 21:08)Ashirogi Muto Escreveu: Que triste, ninguém me respondeu, ninguém apareceu no RaidCall. Triste

Fiquei lá sozinho jogando no lobby 0.

domingo em diante é complicado pra o povo jogar, sexta e sábado q tem gente de certeza.
Responder
 #3.496
Responder
 #3.497
Responder
 #3.498
(14/03/2014, 00:04)Amauri Escreveu: Bebop, se me permite: eu sei como é porque já passei por isso algumas vezes bem na época em que tava no 2º Dan.

Eu vi bem rápido o replay, mas reparei que você não conseguiu bater nenhuma mão. Mesmo defendendo e não levando nenhum Ron, sem bater nenhuma mão, normalmente a gente acaba em 3º (se der muita sorte, em 2º).

O seu Oya da Rodada Sul foi bom, mas o Kami-cha quebrou suas pernas. Acho que seria melhor tentar uma mão rápida com o Chun no Oya da Rodada Leste em vez do Kokushi. Você tinha 2 Doras e talvez desse para intimidar um pouco. Como os caras tiveram liberdade para jogar, saíram tacando Riichi com Penchan mesmo (por causa da pontuação: era uma mão de 5200).

É o que eu falo, pequenos detalhes que fazem a diferença. Mais pra frente, a tendência é só piorar. xD

Mas o legal é notar como você evolui de verdade jogando lá. Alegre

Fui na fome pelo kokushi. Icon_lol
Tô preso no 2° Dan, mas não tem problema. To jogando do meu jeito e mais cedo ou mais tarde eu subo. Icon_e_biggrin
Responder
 #3.499
(15/03/2014, 00:05)Bebop Escreveu: Fui na fome pelo kokushi. Icon_lol
Tô preso no 2° Dan, mas não tem problema. To jogando do meu jeito e mais cedo ou mais tarde eu subo. Icon_e_biggrin

Hahah, ah, sim! Mas o bom de jogar sempre lá é que você vai pegando o ritmo, velho. Pessoal não dá muita chance. -_-

Quanto ao nível, é isso mesmo: vai jogando, tentando perceber onde está errando/onde dá pra melhorar que, quando menos perceber, você já tá a poucos pontos de subir. Piscada
Responder
 #3.500
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 348 349 350 351 352 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes