Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #761
Ah sim, eu digo "briga", mas foi uma maneira de dizer uma "discussão saudável". Fiquei feliz que o pessoal respeitou minha opinião e achei até engraçado ninguém ter sido desrespeitado, coisa bem comum nos comentários do MDOM.

(E eu espero não ter ofendido ninguém, é claro)

(13/03/2012, 11:58)anachan Escreveu: E quem ganha é o fórum e esse tópico. Icon_e_biggrin

Bem-vinda!!! \o/

Obrigada Anachan, espero participar mais por aqui ^^
Responder
 #762
(13/03/2012, 12:00)Sora_Ora Escreveu: Ah sim, eu digo "briga", mas foi uma maneira de dizer uma "discussão saudável". Fiquei feliz que o pessoal respeitou minha opinião e achei até engraçado ninguém ter sido desrespeitado, coisa bem comum nos comentários do MDOM.

JR Pereira morreu.
Responder
 #763
(13/03/2012, 11:41)Sora_Ora Escreveu: Vamos lá, já que fui eu que comecei a briga yaoista, vou me manifestar aqui...

Acho que o pessoal me interpretou mal, eu expliquei o fato das meninas gostarem de yaoi pela igualdade, sim, grande parte delas gosta disso.

Talvez meu erro tenha sido falar de maneira geral, pois minha intenção era mostrar um dos principais motivos. Esqueci de destacar que não era o único. Minha amiga gosta por causa disso (além dela achar sexy e tudo mais) e conheço outras que também gostam.

Eu mesma considero mais um fetiche do que esse lance de igualdade, bla bla bla bla bla bla bla. Não sou feminista, e até dou risada de piadas machistas, são só piadas, poxa!

Pra MIM, é que eu realmente não suporto muitas meninas de anime, por isso a preferência por homens. Gosto de algumas, mas se posso ler uma história com uma menina chata ou um cara (pode ser até chato, ou não, a maioria das vezes não é), qual vocês acham que eu vou escolher?

Quanto a alguém que comentou de gente que vê yaoi onde não tem, eu concordo... mas não deixa de ser engraçado ver por exemplo o casal Sky High/Origami.... Um dos motivos que as fãs veem esses casais, é culpa também de artworks, que fazem eles em uma pose não muito... máscula. Isso é um prato cheio para a imaginação. Eu levo na brincadeira, porque as vezes os casais são aburdos.

Vi um pôster do filme de FMA que o Ed e Roy estavam numa pose que mais parecia capa de doujin. Aí é culpa dos criadores, poxa!

Quem não viu, aqui o pôster: http://p1.wo.baidu.com/1106/ea/798d6f041...7K1NWD.jpg

Eu realmente não tinha a intenção de levar a discussão tão longe...

Ora, que honra a sua ilustre presença aqui no fórum Icon_lol

Não estou sendo irônico, foi uma agradável surpresa ver seu post.

De minha parte não foi briga, em nenhum momento fiquei indignado com algo ou coisa do tipo.
Eu tendo a tornar o simples algo complexo, mas é porque sou muito complexado...

Concordo com o que disseste, é que realmente ficou confuso nesse sentido que você mesmo explicou.
Mas nos seus últimos comentários lá no blog, como falei, deu para ficar mais clara a sua posição.

E peço desculpas se pareceu que estávamos falando pelas costas, é que naquele blog é povão geral...
Sempre aparece alguém pra enxer o saco e falar "vocês são estranhos", por isso eu levo os comentários lá mais na esportiva.
(até estranho que até agora não apareceu algumas figuras polêmicas por lá ainda)

Seja bem vinda o/

eu Escreveu:Vou postar uma cena hilaria nesse contexto assim que chegar em casaSorrisão
Como prometido, divirtam-se:

Responder
 #764
(13/03/2012, 11:41)Sora_Ora Escreveu: Vamos lá, já que fui eu que comecei a briga yaoista, vou me manifestar aqui...

Acho que o pessoal me interpretou mal, eu expliquei o fato das meninas gostarem de yaoi pela igualdade, sim, grande parte delas gosta disso.

Talvez meu erro tenha sido falar de maneira geral, pois minha intenção era mostrar um dos principais motivos. Esqueci de destacar que não era o único. Minha amiga gosta por causa disso (além dela achar sexy e tudo mais) e conheço outras que também gostam.

Eu mesma considero mais um fetiche do que esse lance de igualdade, bla bla bla bla bla bla bla. Não sou feminista, e até dou risada de piadas machistas, são só piadas, poxa!

Pra MIM, é que eu realmente não suporto muitas meninas de anime, por isso a preferência por homens. Gosto de algumas, mas se posso ler uma história com uma menina chata ou um cara (pode ser até chato, ou não, a maioria das vezes não é), qual vocês acham que eu vou escolher?

Quanto a alguém que comentou de gente que vê yaoi onde não tem, eu concordo... mas não deixa de ser engraçado ver por exemplo o casal Sky High/Origami.... Um dos motivos que as fãs veem esses casais, é culpa também de artworks, que fazem eles em uma pose não muito... máscula. Isso é um prato cheio para a imaginação. Eu levo na brincadeira, porque as vezes os casais são aburdos.

Vi um pôster do filme de FMA que o Ed e Roy estavam numa pose que mais parecia capa de doujin. Aí é culpa dos criadores, poxa!

Quem não viu, aqui o pôster: http://p1.wo.baidu.com/1106/ea/798d6f041...7K1NWD.jpg

Eu realmente não tinha a intenção de levar a discussão tão longe...

Concordo com quase tudo que você disse, mas não acho que a maioria ou grande parte das meninas gostem de yaoi pela igualdade, pelo menos aqui no Brasil. Gostam porque acham bonitinho ou algo novo, diferente e nem pensam nisso de igualdade (talvez seja no inconsciente, sei lá). Isso que eu percebi com as meninas que já conversei, que foram poucas , então posso estar errada.
Responder
 #765
Sobre meninas falarem de sexo e masturbação:
Bem... quando eu namorava eu fiz essa pergunta para a minha ex. Ela disse que nunca teve problemas em falar com as amigas dela sobre isso. Iclusive eu tinha que aturar diversas fofocas sobre relações sexuais alheias. ¬¬ (Não que eu não achace engraçado as vezes Icon_redface ... Icon_lol). As minhas amigas também falam comigo sobre o assunto numa boa, então as garotas que eu conheço não têm tanta dificuldade com isso, ou pelo menos eu espero que não tenham.
Acho que não falar sobre sexualidade é apenas hipocrisia. Muitas garotas bebem pra cacete na porra de uma festa e acabam fazendo tudo relacionado a sexo, mas, ainda assim, não falam disso. Não posso criticar esses hábitos, a escolha é de cada um. Porém, querer criar uma máscara de inocência enquanto vivem suas vidas diárias é um tanto quanto perturbador à minha pessoa.
Responder
 #766
(13/03/2012, 12:18)Chitinha Escreveu: Concordo com quase tudo que você disse, mas não acho que a maioria ou grande parte das meninas gostem de yaoi pela igualdade, pelo menos aqui no Brasil. Gostam porque acham bonitinho ou algo novo, diferente e nem pensam nisso de igualdade (talvez seja no inconsciente, sei lá). Isso que eu percebi com as meninas que já conversei, que foram poucas , então posso estar errada.

Então, isso é mais raro no Brasil, porque pelo menos as que eu conheço gostam por todo o conjunto da obra: pelo que você disse e pelo que eu disse. Mas aí é que tá a diferença, as meninas daqui curtem a igualdade, mas apenas entre os personagens, por não gostarem de como as meninas de anime são retratadas, muitas vezes apelativas para o moe e fanservice e sem conteúdo nenhum, essa seria a "igualdade" de personalidades enxergada pelas meninas aqui no Brasil. Diferente das japonesas que se enxergam neles, querendo um ideal de igualdade na relação no dia-a-dia delas, já que a cultura do Japão é muito mais fechada do que a nossa.

(13/03/2012, 13:13)Kage Escreveu: Sobre meninas falarem de sexo e masturbação:
Bem... quando eu namorava eu fiz essa pergunta para a minha ex. Ela disse que nunca teve problemas em falar com as amigas dela sobre isso. Iclusive eu tinha que aturar diversas fofocas sobre relações sexuais alheias. ¬¬ (Não que eu não achace engraçado as vezes Icon_redface ... Icon_lol). As minhas amigas também falam comigo sobre o assunto numa boa, então as garotas que eu conheço não têm tanta dificuldade com isso, ou pelo menos eu espero que não tenham.
Acho que não falar sobre sexualidade é apenas hipocrisia. Muitas garotas bebem pra cacete na porra de uma festa e acabam fazendo tudo relacionado a sexo, mas, ainda assim, não falam disso. Não posso criticar esses hábitos, a escolha é de cada um. Porém, querer criar uma máscara de inocência enquanto vivem suas vidas diárias é um tanto quanto perturbador à minha pessoa.

É complicado... Tenho uma colega na faculdade que fala abertamente sobre o que ela faz com o namorado, chega a dar medo... Falo de sexo com minha outra amiga normalmente...

Masturbação é algo meio complicado... Diria que é algo muito pessoal pra ficar conversando, então não falo sobre esse assunto.

Mas que é hiprocrisia uma amiga que tem namorado falar "que nojo, vamos trocar de assunto" como se ela não fizesse, isso é....
Responder
 #767
Qual das damas daqui me recomendou o Tumblr? Meus agradecimentos.
E Sora, bem vinda. Junte-se a resistência fushoji SB&MS para dominarmos este tópico.
Responder
 #768
(13/03/2012, 13:38)Jessi Escreveu: Qual das damas daqui me recomendou o Tumblr? Meus agradecimentos.
E Sora, bem vinda. Junte-se a resistência fushoji SB&MS para dominarmos este tópico.

Obrigada Jessi!

Muahauahuaa!! Não vamos dominar o tópico... Vamos dominar o mundo Icon_twisted

O Tumblr é mágico, me divirto horrores com ele...
Responder
 #769
(13/03/2012, 13:21)Sora_Ora Escreveu: Então, isso é mais raro no Brasil, porque pelo menos as que eu conheço gostam por todo o conjunto da obra: pelo que você disse e pelo que eu disse. Mas aí é que tá a diferença, as meninas daqui curtem a igualdade, mas apenas entre os personagens, por não gostarem de como as meninas de anime são retratadas, muitas vezes apelativas para o moe e fanservice e sem conteúdo nenhum, essa seria a "igualdade" de personalidades enxergada pelas meninas aqui no Brasil. Diferente das japonesas que se enxergam neles, querendo um ideal de igualdade na relação no dia-a-dia delas, já que a cultura do Japão é muito mais fechada do que a nossa.


É complicado... Tenho uma colega na faculdade que fala abertamente sobre o que ela faz com o namorado, chega a dar medo... Falo de sexo com minha outra amiga normalmente...

Masturbação é algo meio complicado... Diria que é algo muito pessoal pra ficar conversando, então não falo sobre esse assunto.

Mas que é hiprocrisia uma amiga que tem namorado falar "que nojo, vamos trocar de assunto" como se ela não fizesse, isso é....

Pois é, eu acho que depende do nível de intimidade com as pessoas ao redor e também o contexto...por exemplo esse tópico que é específico pra isso, então de boa.

Teve uma vez que a gente foi jogar RPG com um povo e uma das gurias que quase ninguém conhecia em um momento desatou a falar sobre os casos dela e experiências e etc. Ficou aquele clima "kikotenhoavêcomisso"
Mas entre amigas, com pessoas de confiança, é de boa...entre nós, a gente com certeza quer saber o que as outras aprontam. Icon_lol
Responder
 #770
É o mês da Fujoshi Louca.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes