Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #751
(13/03/2012, 10:12)Chitinha Escreveu: Kkk. Eu não fapo para yaoi, mas acho que as outras garotas sim.
E eu sempre ouvi que os meninos não descobriram isso do nada, alguém ensinava a fapar ou lhes falava disso... é mentira?

Curiosa a pergunta Sorrisão
Quando moleque era quase questao de status tipo "Voce nao sabe o que é punheta?" quando alguem fazia a piada comparando a soltar pipa.

Eu era inocente e tinha vergonha de adimitir que nao sabia. Ate que um dia eu adimiti e meu irmao me falou como era. Daih pra frente cada dia era um aprendizado na pratica autodidata Alegre
Responder
 #752
(13/03/2012, 10:34)Chitinha Escreveu: Eu já ouvi que era o pai ou tio que ensinava... E que bom que meninos falam tão abertamente sobre isso (embora fiquem insuportáveis durante uma época), as meninas tem que aprender sozinhas, e nem agora com 17 anos vejo meninas que admitem isso, nem que já não são virgens Icon_lol

Vocês mulheres não conversam sobre isso?
Aqui na minha turma um dos garotos inventou um "papo 20" (sei lá de onde veio esse nome), que era mais ou menos o que fazemos aqui, três vezes por semana no final da tarde sentados no banco que tinha na rua.
Responder
 #753
(13/03/2012, 10:43)jasque Escreveu: Curiosa a pergunta Sorrisão
Quando moleque era quase questao de status tipo "Voce nao sabe o que é punheta?" quando alguem fazia a piada comparando a soltar pipa.

Eu era inocente e tinha vergonha de adimitir que nao sabia. Ate que um dia eu adimiti e meu irmao me falou como era. Daih pra frente cada dia era um aprendizado na pratica autodidata Alegre

Nossa, nunca falaria com a minha irmã sobre isso Icon_redface Eu descobri num livro escolar religioso que tinha lá em casa, e dizia que era proibido kkk Dai eu fiquei curiosa e comecei "conhecer meu corpo". É, meninos gostam de falar disso, principalmente com 12 e 13 anos.

E não, as meninas não falam sobre isso. Pelo menos onde moro. Mas quando pequena falávamos sobre sexo, brincávamos com barbie assim... Vai entender.
Responder
 #754
O livro religioso fazendo o trabalho inverso, justamente por dizer que é proibido deixa curioso. Icon_lol

Eu tive sorte com algumas amigas com quem converso numa boa, mas outras ficam de uiuiui com esses assuntos, mesmo que estejamos só a gente. Mas no geral tem uma resistência sim.

Até porque tem muita gente (homens e mulheres) que acham que 'mulher não deve falar disso, é coisa de homem que é tosco).

Eu acho isso uma dupla bobagem, porque parte do princípio que os homens são toscos por falar desses assuntos e que as mulheres são educadas demais para isso, sendo que é (ou deveria ser) algo natural pra ambos. Icon_rolleyes
Responder
 #755
Só uma guria que eu conheço falava sobre sexo abertamente. E ela é lésbica..
Responder
 #756
Vou postar uma cena hilaria nesse contexto assim que chegar em casaSorrisão
Responder
 #757
Quer dizer que aquelas rodinhas de garotas de risadinhas pelos cantos não estavam falando de putaria?!
Meu mundo caiu.

[Imagem: tumblr_l1wsx1R94S1qzmowao1_500.jpg]
Responder
 #758
Vamos lá, já que fui eu que comecei a briga yaoista, vou me manifestar aqui...

Acho que o pessoal me interpretou mal, eu expliquei o fato das meninas gostarem de yaoi pela igualdade, sim, grande parte delas gosta disso.

Talvez meu erro tenha sido falar de maneira geral, pois minha intenção era mostrar um dos principais motivos. Esqueci de destacar que não era o único. Minha amiga gosta por causa disso (além dela achar sexy e tudo mais) e conheço outras que também gostam.

Eu mesma considero mais um fetiche do que esse lance de igualdade, bla bla bla bla bla bla bla. Não sou feminista, e até dou risada de piadas machistas, são só piadas, poxa!

Pra MIM, é que eu realmente não suporto muitas meninas de anime, por isso a preferência por homens. Gosto de algumas, mas se posso ler uma história com uma menina chata ou um cara (pode ser até chato, ou não, a maioria das vezes não é), qual vocês acham que eu vou escolher?

Quanto a alguém que comentou de gente que vê yaoi onde não tem, eu concordo... mas não deixa de ser engraçado ver por exemplo o casal Sky High/Origami.... Um dos motivos que as fãs veem esses casais, é culpa também de artworks, que fazem eles em uma pose não muito... máscula. Isso é um prato cheio para a imaginação. Eu levo na brincadeira, porque as vezes os casais são aburdos.

Vi um pôster do filme de FMA que o Ed e Roy estavam numa pose que mais parecia capa de doujin. Aí é culpa dos criadores, poxa!

Quem não viu, aqui o pôster: http://p1.wo.baidu.com/1106/ea/798d6f041...7K1NWD.jpg

Eu realmente não tinha a intenção de levar a discussão tão longe...
Responder
 #759
Você só cometeu um erro Sora: não houve briga nenhuma.

[Imagem: dogate_til_fishystick.jpg]
Responder
 #760
E quem ganha é o fórum e esse tópico. Icon_e_biggrin

Bem-vinda!!! \o/
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes