Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
@Maah e ainda a esperança que a Hiyori fique com Yato depois desse ultimo ep Icon_lol
Responder
@z.e.t

Opa. Shippo mt
Responder
(06/03/2014, 20:15)Maah Escreveu: @z.e.t

Opa. Shippo mt

somos 2 Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
@Maah @EroBaka
Somos 3 <33
Shippo mas acho que não vai acontecer grande coisa nesse sentido até o fim do anime não :'(
Sera que no manga acontece?
Responder
@manami kamii

Não sei. Eu lembro de ter dado uma lida nos tópicos lá, mas não lembro de ter lido ninguém dizendo que eles se beijaram/se pegaram/deixaram claro que vão ficar juntos.

Alguém que leu o mangá prfv
Responder
Episodio razoavel e só. Nora finalmente quer estragar a festa.
Responder
nao teve muita coisa no episodio, so a hiyori perdendo a memoria
o proximo parece ser mais interessante
Responder
Episódio 10:

Nada demais. Tirando o fato chato da Hiyori ficar perdendo o corpo. Prefiro o Yukine surtando. Mas agora ele tá comportado.
Responder
(10/03/2014, 22:58)nightdragoninja Escreveu: Episódio 10:

Nada demais. Tirando o fato chato da Hiyori ficar perdendo o corpo. Prefiro o Yukine surtando. Mas agora ele tá comportado.

Deve ser a única pessoa, pois o que mais me irritou (e acredito que boa parte do pessoal por aqui compartilha dessa irritação) no último arco/saga/eventos/alguma coisa foi justamente as chatices do Yukine Icon_rolleyes

Ao menos ele melhorou mesmo, então já considero isso ponto positivo.
Responder
(10/03/2014, 23:05)llNoNickll Escreveu: Deve ser a única pessoa, pois o que mais me irritou (e acredito que boa parte do pessoal por aqui compartilha dessa irritação) no último arco/saga/eventos/alguma coisa foi justamente as chatices do Yukine Icon_rolleyes

Ao menos ele melhorou mesmo, então já considero isso ponto positivo.

Ele é chato, mas consigo tolerar essa piazada.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes