01/08/2011, 17:52 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Animes que você ficava aguardando ansiosamente pelo próximo episódio
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 28/07/2011, 07:57.
|
451 respostas neste tópico
|
01/08/2011, 23:42 |
Kico7 Escreveu:Ainda bem que eu vi Haruhi tudo de uma vez, senão eu teria dropado o 2009 no terceiro loop Working! é o tipo de anime para se ver da forma mais descompromissada possível. E consegue divertir e entreter na medida ideal, sem exageros. Se em 2009 meus animes preferidos foram Clannad After Story e Higashi no Eden, em 2010 foi Working! pela simples razão de toda a sua simplicidade e humor direto (bem na medida) ser algo que buscava ver há muito tempo em um anime...
08/08/2011, 09:01 |
Pow eu como um amante das comédias, pra mim working é fenomeal, seria melhor ainda com pantsu shots, mas mesmo não tendo consegue divertir e muito! Aguardo ansioso pela segunda temporada.
(08/08/2011, 09:01)Shad Escreveu: Pow eu como um amante das comédias, pra mim working é fenomeal, seria melhor ainda com pantsu shots, mas mesmo não tendo consegue divertir e muito! Aguardo ansioso pela segunda temporada. Pantsu shots teriam estragado anime, imho. Um dos pontos fortes do Working é o humor descompromissado sem muita apelação insinuação sexual. Animes que eu aguardava ansiosamente o próximo episódio? Hum... -Madoka: principalmente mais perto do final. Quando a exibição do episódio 11 foi adiado por causa do Tsunami no Japão quase tive um infarto (sim, maldade com os japoneses, mas parou bem no climax, fazer o que). -Saki: principalmente no torneio regional. Aqueles Rishan Kaiho da Saki sempre me deixavam na expectativa. -Clannad ~After Story~: talvez por ser a única adaptação da Key pela KyoAni que realmente acompanhei enquanto estava no ar, talvez por ser muito bom também. Nessa temporada, só Croiseé. Por mais simples que seja o anime é difícil não se encantar com seu jeito simples. E agora Usagi Drop. E sei lá se conta, mas estou esperando e muito o terceiro filme de Evangelion.
08/08/2011, 19:10 |
Mangá de Usagi Drop.
09/10/2011, 12:24 |
Acho que já da para pôr Fate/Zero na lista hauahuah
Vejamos...
Toradora Oreimo (ta, no episodio 9 eu quase desisto, mas de alguma forma consegui...) A-channel Nichijou Acho que só, de 2008 pra trás eu não devo ter assistido nenhum religiosamente >< Acontece muito com mangá isso de eu ficar doido pelo próximo, principalmente shoujos/joseis e shonen ai's xDDD K-on no começo eu acompanhava toda semana, mas depois eu dei uma pausa e so terminei de ver depois. A segunda temporada eu mal comecei.
09/10/2011, 21:42 |
Vai Mirai Nikki aqui
09/10/2011, 21:49 |
(29/07/2011, 20:11)Qoppa Escreveu: Dos animes desse ano: Depois acabei ficando ansioso por BLOOD-C por causa do sangue. Hoje, além dos que eu tinha citado, deste ano estou ansioso por: C³ Kyoukai Senjou no Horizon Mirai Nikki Persona 4 The Animation Isso mudará provavelmente. Só sei que Persona 4 The Animation não sairá dessa lista. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes