Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #721
[Imagem: 1013921.jpg]
[Imagem: tumblr_m0shspgf9r1rrus1ho1_400.jpg]
Controle-se Jessi, controle-se... Sem pensamentos impuros com esses seres inocentes...
Responder
 #722
Quem são essas beechas? Icon_lol
Responder
 #723
Estou vendo que ser inocente é uma coisa muito relativa. Icon_lol
Responder
 #724
(12/03/2012, 18:12)anachan Escreveu: Quem são essas beechas? Icon_lol

Parece-me Hetália, mas tem tantos loirihos genéricos no mercado que eu não saberia dizer.

Btw: Inocência depende dos olhos de quem vê, os meus estão ficando cada vez mais turvos por causa desde tópico Icon_lol
Responder
 #725
(12/03/2012, 17:50)Jessi Escreveu: [Imagem: 1013921.jpg]
[Imagem: tumblr_m0shspgf9r1rrus1ho1_400.jpg]
Controle-se Jessi, controle-se... Sem pensamentos impuros com esses seres inocentes...

Controlar? Eu vou é aproveitar! Icon_twisted

(baixando doujinshi)

(12/03/2012, 19:41)Lucas Medeiros Escreveu: Parece-me Hetália, mas tem tantos loirihos genéricos no mercado que eu não saberia dizer.

Btw: Inocência depende dos olhos de quem vê, os meus estão ficando cada vez mais turvos por causa desde tópico Icon_lol

Somos dois Icon_rolleyes
Responder
 #726
(12/03/2012, 18:12)anachan Escreveu: Quem são essas beechas? Icon_lol
...eu bati o olho e disse "parecem os de Natsume Yuujinchou" só por vivência de tumblr, daí cliquei e confirmei

meu feeling pra séries de bishounens tá bem desenvolvido, né
Responder
 #727
Essas fujoshis yaoizando... entre de bica - http://maisdeoitomil.wordpress.com/2012/...ment-19418

Spoiler:  
[Imagem: eu-quero-pipoca-me-da.jpg]
Responder
 #728
(12/03/2012, 20:25)Panino Manino Escreveu: Essas fujoshis yaoizando... entre de bica - http://maisdeoitomil.wordpress.com/2012/...ment-19418

Spoiler:  
[Imagem: eu-quero-pipoca-me-da.jpg]

Até parece que eu vou entrar nessa briga! Icon_lol Eu gosto de Yaoi por que... Eu gosto pô! Não tem por que, meu, na boa eu me sinto bem vendo, desde aqueles açucarados diabeticos que eu acho um porre até aqueles bara delicia, é yaoi eu curto por curtir, não tem explicação. Esse negocio de ver yaoi pra ver uma relação de igual pra igual é balela! Icon_rolleyes

Po eu preciso explicar os meus fetiches? Ras

Panino só curtindo a briga... Icon_cool
Responder
 #729
(12/03/2012, 20:25)Panino Manino Escreveu: Essas fujoshis yaoizando... entre de bica - http://maisdeoitomil.wordpress.com/2012/...ment-19418

Spoiler:  
[Imagem: eu-quero-pipoca-me-da.jpg]

Esses comentários, to rindo

Mas eu acho que a idéia é meio essa... tem uma disparidade social/cultural tão grande entre homens e mulheres que é difícil imaginar uma relação de companheirismo e igualdade e blabla. Não que essas relações não existam na vida real - apesar de serem mais a exceção que a regra - mas transpor a complexidade delas na ficção é bem difícil. Isso não é um problema só do Japão, apesar de eles lidarem com isso de um jeito diferente, o machismo tá no mundo (e isso é terrível pra todo mundo) e a gente pensa de um jeito machista mesmo sem querer ou perceber. Então é mais fácil imaginar essas relações ideais com casais homossexuais. À primeira vista é desrespeitoso, mas você acaba adotando uma visão que foge do binarismo sexual. Até a escolha pelo yaoi ao invés do yuri, que pode ter um fundo de atração sexual, também é um pouco aquela história do por-que-mulheres-gays-são-menos-visíveis-que-homens...
...Apesar de eu achar que realmente tem um fundo de androginia nesses mangás nível-Junjou-Romantica. Não é triste como pessoas de ambos os sexos não conseguem se respeitar?

Entenderam ou querem que eu desenhe?

/sociologia101 /eumeempolgofalandodeyaoi
Responder
 #730
Seção de comentários do MDM, tenho preguiça. Icon_lol

Isso que o post em si não tem nada a ver com yaoi...como chegou a isso? Icon_lol

E porra, Natsume? Isso não um anime de youkais todo bicho-grilo???

Inventar yaoi onde não tem...não me gusta. -_-
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes