11/03/2012, 15:16
(Resposta editada pela última vez 11/03/2012, 15:18 por Panino Manino.)
|
Então, peguei um mangá que marquei para ler já faz tempo, é um ecchi, comédia, Yuria 100 Shiki.
Comecei ontem, gostei bastante, é bem pervertido e é exatamente por isso que é bom. Não é aqueles ecchis que ficam insinuando piadinha sexual de 5º série para ficar de risadinha, ele desde o início mostra tudo e não tem meias palavras. O mote dele é que sexo é bom, todo mundo pensa nisso, e pode ser engraçado, então vai contando casos e causos.
Três capítulos foi tudo que eu li, já estava cheio de ideia na cabeça para escrever bem sobre ele até que no quarto capítulo vi algo que me incomodou. Suspeitei que a tradução poderia estar errada já que a do terceiro capítulo estava bem esquisita.
15 centímetros de circunferência?!
Só pode ser um erro de conversão de medida, por isso foi no mangá fox ver em inglês para confirmar.
http://www.mangafox.com/manga/yuria_100_...004/5.html
Está certo, ainda assim estranho.
O problema é que como eu estou gostando, eu reparei na parto dos tópicos na página da inicial da série.
Todos os títulos em destaca são sobre algo ou alguém em um ponto avançado do mangá, então eu cliquei para ver os outros tópicos que já foram criados e a discussão que ocorreu neles.
Nesse mangá, algo que eu gostei muito de cara foi a Yuri.
Ela é bonitinha, simpática e engraçada. É o destaque da série, independente do que aconteça de errado, se ela mantiver a personalidade dele eu continuaria lendo só por ela.
Isso até ir lá no fórum do mangafox e ler esse título de um tópico:
"Ok is is just me or does Yuria look like Naruto in his Sexy Jutsu"
Estou sentindo meu cérebro derreter!