Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #671
(04/03/2014, 23:21)CooLxdd Escreveu: Denpa teki na Kanojo 01

Pois é, acho que isso não passaria no DiscoveryKids....

Esses ovas são ótimos, dava tudo pra ter continuação disso.
 #672
Como sabia que ia ficar sem net nesse fds, baixei vários filmes que tava querendo assistir mas nunca assistia :

Ao no Exorcist Movie : filme bem normal, mas até que valeu ter visto.
Neko no Ongaeshi : Me diverti, só isso valeu o filme.
Toaru Hikuushi e no Tsuioku : História clichê, mas achei a execução muito boa.
Tokyo Godfathers : Maravilhoso.
Sen to Chihiro no Kamikakushi : Bom também. Apesar que esperava um pouco mais.
Howl no Ugoku Shiro : Minha maior decepção, adorei o plot inicial e odiei como a história se desenrolou.
Hotaru no Haka : História boa com um final triste e muito bem feito. Entra na lista dos meus filmes preferidos.
Sennen Joyuu : Uma obra bem única. Um pouco cansativa no meio, mas muito boa de forma geral.

Próximos que verei serão Tonari no Totoro, Laputa, Nausicaä e Aura.
 #673
(04/03/2014, 23:30)Ton Tavares Escreveu: Esses ovas são ótimos, dava tudo pra ter continuação disso.

Parece Chuuniibyo né ? LPSLAPSLPAPLAPSLPSLLPAPLSPALa
 #674
(04/03/2014, 23:43)Tomoya Escreveu: Como sabia que ia ficar sem net nesse fds, baixei vários filmes que tava querendo assistir mas nunca assistia :

Ao no Exorcist Movie : filme bem normal, mas até que valeu ter visto.
Neko no Ongaeshi : Me diverti, só isso valeu o filme.
Toaru Hikuushi e no Tsuioku : História clichê, mas achei a execução muito boa.
Tokyo Godfathers : Maravilhoso.
Sen to Chihiro no Kamikakushi : Bom também. Apesar que esperava um pouco mais.
Howl no Ugoku Shiro : Minha maior decepção, adorei o plot inicial e odiei como a história se desenrolou.
Hotaru no Haka : História boa com um final triste e muito bem feito. Entra na lista dos meus filmes preferidos.
Sennen Joyuu : Uma obra bem única. Um pouco cansativa no meio, mas muito boa de forma geral.

Próximos que verei serão Tonari no Totoro, Laputa, Nausicaä e Aura.

Nausicaä e Laputa são fantásticos! Nausicaä principalmente.
Eu recomendaria Mononoke Hime e Kiki também, mas você provavelmente já deve ter visto.
The Castle of Cagliostro [Lupin III] e Eve no Jikan também são muito bons.
 #675
(04/03/2014, 23:53)CooLxdd Escreveu: Parece Chuuniibyo né ? LPSLAPSLPAPLAPSLPSLLPAPLSPALa

comparar com Chuun2 tu estás desmerecendo o anime.
 #676
(04/03/2014, 23:56)Nishi Escreveu: Nausicaä e Laputa são fantásticos! Nausicaä principalmente.
Eu recomendaria Mononoke Hime e Kiki também, mas você provavelmente já deve ter visto.
The Castle of Cagliostro [Lupin III] e Eve no Jikan também são muito bons.

Mononoke e Eve no Jikan já tive o prazer de assistir. Kiki eu coloquei na lista de futuros downloads, obrigado.

Interessante você falar de Lupin III, ainda não tive a oportunidade de assistir nada dele.
 #677
(05/03/2014, 00:10)Tomoya Escreveu: Mononoke e Eve no Jikan já tive o prazer de assistir. Kiki eu coloquei na lista de futuros downloads, obrigado.

Interessante você falar de Lupin III, ainda não tive a oportunidade de assistir nada dele.

De Lupin III eu só assisti uns 2 filmes, praticamente. Icon_lol
Me interessei em assistir esse que eu citei por que foi dirigido pelo Hayao Miyazaki, queria ver como seria um filme desse tipo dele, já que ele quase sempre faz fantasias apenas.
Achei muito bom, e também não é necessário ter visto algo da obra original pra apreciar ele.
 #678
(05/03/2014, 00:17)Nishi Escreveu: De Lupin III eu só assisti uns 2 filmes, praticamente. Icon_lol
Me interessei em assistir esse que eu citei por que foi dirigido pelo Hayao Miyazaki, queria ver como seria um filme desse tipo dele, já que ele quase sempre faz fantasias apenas.
Achei muito bom, e também não é necessário ter visto algo da obra original pra apreciar ele.

Quando fui olhar os detalhes e vi que foi dirigido pelo Miyazaki, logo pensei que era por isso Icon_lol Adicionei ele na lista também.
 #679
GANKUTSUOU (Conde de Monte Cristo) Ep 01 - 03

Incomum a animação, estranhei no início, mas a história e os acontecimentos são fora de série, fui levado completamente pelo astral e o clima do anime. Ansioso por mais..
 #680
(05/03/2014, 00:05)Ton Tavares Escreveu: comparar com Chuun2 tu estás desmerecendo o anime.

caralho, terminei o segundo aqui.

Começo achei meio parado, mas o finalzinho foi awesome.

Com certeza deveria ter mais Triste
Páginas (158): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes