Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #11
(11/03/2012, 08:26)rapier Escreveu: Não gostei do character design dele. Ao invés de fazerem um gordo normal, fizeram uma deformidade de gente que parece saído de um SD. Provavelmente destoará muito dos outros.

É, eu também fiquei com um pé atras por causa disso.
Eu só tenho dúvida em qual mundo vai ter maior foco, o real ou virtual?
Responder
 #12
outro anime com Aki Toyosaki...
aff... parem de botar ela...
não gosto dela... mas ela sempre ta presente nos animes que eu assisto... Icon_evilIcon_twistedCursingCursing
pior que ela vai ser a seiyu que tem maior participação na temporada de abril...
eu não mereço...
Responder
 #13
A aparência dos personagens, esta muito feliz para ser Cyberpunk.
Não deve ser nada bom, nesse aspecto.
Icon_cry
Responder
 #14
Até que me agradou, mas como o rapier disse, destoaram demais o gordinho.
Responder
 #15
Ao contrario da maioria das pessoas aqui eu gostei do gordinho...Sorry

Acho ele muito fofo!Peace
Responder
 #16
(11/03/2012, 12:01)martec Escreveu: outro anime com Aki Toyosaki...
aff... parem de botar ela...
não gosto dela... mas ela sempre ta presente nos animes que eu assisto... Icon_evilIcon_twistedCursingCursing
pior que ela vai ser a seiyu que tem maior participação na temporada de abril...
eu não mereço...

Pense pelo lado bom Martec, ao menos não é a Protagonista principal.

(11/03/2012, 11:57)leokun Escreveu: É, eu também fiquei com um pé atras por causa disso.
Eu só tenho dúvida em qual mundo vai ter maior foco, o real ou virtual?

Bom, não sei qual o foco como a Reki fez Accel World, mas em SAO o foco principal é nos VRMMO e não no colégio, enton não faço a minima ideia de como vai ser, mas uma coisa eu tenho certeza, se for parecido com SAO vai ter muita luta boa estilo RPG.

(11/03/2012, 08:26)rapier Escreveu: Não gostei do character design dele. Ao invés de fazerem um gordo normal, fizeram uma deformidade de gente que parece saído de um SD. Provavelmente destoará muito dos outros.

Realmente ficou algo meio tosco, mas ele sendo um gordo e baixinho e que sofre bullying, até que é algo meio que aceitavel, e como se sabe japonês ou é 8 ou é 80.
Responder
 #17
(11/03/2012, 14:30)Raffael Escreveu: Realmente ficou algo meio tosco, mas ele sendo um gordo e baixinho e que sofre bullying, até que é algo meio que aceitavel, e como se sabe japonês ou é 8 ou é 80.

Bullying em anime... pera. O cara é emo? Se ele for, 200mol% de chances de eu dropar.
Responder
 #18
(11/03/2012, 14:35)rapier Escreveu: Bullying em anime... pera. O cara é emo? Se ele for, 200mol% de chances de eu dropar.

De acordo com a sinopse, ele tem baixa auto-estima.
Responder
 #19
(11/03/2012, 12:01)martec Escreveu: outro anime com Aki Toyosaki...
aff... parem de botar ela...
não gosto dela... mas ela sempre ta presente nos animes que eu assisto... Icon_evilIcon_twistedCursingCursing
pior que ela vai ser a seiyu que tem maior participação na temporada de abril...
eu não mereço...

Nem ligo muito para seyuus. Não que eles não sejam importantes, mas não dropparia ou assistiria um anime por eles.
Responder
 #20
(11/03/2012, 14:50)Jessi Escreveu: Nem ligo muito para seyuus. Não que eles não sejam importantes, mas não dropparia ou assistiria um anime por eles.

fazer assistir talvez...
Senki Zesshou Symphogear mesmo tendo elenco de cast que eu gosto... não dá mínima vontade de continuar acompanhando... isso pq anime ta acabando...

Agora fazer dropar faz sim...
Eu não irei acompanhar a segunda temporada de Yuru Yuri.... E nem se tiver terceira temporada de K-ON!.
Não suporto personagem irritante...
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes