Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #641
(03/03/2014, 23:51)z.e.t Escreveu: ele precisar ir em um médico e rápido

Tou mto bem obrigado, nunca precisei ir e não será por isso que irei, médico cobra caro .. Icon_lol
 #642
(03/03/2014, 23:56)Ton Tavares Escreveu: Tou mto bem obrigado, nunca precisei ir e não será por isso que irei, médico cobra caro ..  Icon_lol

esqueci que no nosso país médico é luxo, mas assistir 22 vezes isso é oque eu chamo de fã Icon_lol Icon_lol
 #643
Cross Road OAD

belo cenário, deu pra ter uma ideia do q vai se tratar. A meu ver se ganhar um filme ou uma série tem futuro.

(04/03/2014, 00:03)z.e.t Escreveu: esqueci que no nosso país médico é luxo, mas assistir 22 vezes isso é oque eu chamo de fã Icon_lol Icon_lol

É nada, deve ser pior esses shounens infinitos.. kkkkk
 #644
Finalmente terminei \/
- Inu to Hasami
- Rozen Maiden II
- Coppelion
- White Album 2 (Só tava desmotivado pra assistir, não onholdei por ser ruim, relaxa -q)
- Fantasista Dolls

E estou avançando em \/
- LOGH > Ep16 (Tava avançando legal mas acabei pisando no freio -q)
- Suite Precure > Ep20
- Yes! Precure 5 > Ep10
- Futari wa Precure > Ep20

POHA CAIO, só Mahou Shoujo, que isso? -sóqn
 #645
EVA 26

ACABEI.

Boiei um pouco no começo, mas peguei o fio da meada.

Quando começou aquele mundo paralelo eu pensei "Porra, valeu a pena ter visto essa caceta".
Nossa, muito bom, que os haters queimem no inferno Icon_lol


ps: por coincidência tão falando de Eva tb Icon_lolIcon_lolIcon_lol


agora partiu Movies

[Imagem: 4HElCfd.jpg]
 #646
Kuro to kin no Hirakanai Kagi OVA 01 - 02 +18

Kanade mora com o cunhado que é de 4 por ela, ela pegou ele no flagra se masturbando pensando nela... e no segundo ep.. eu pensei que tou vendo um hentai,Icon_lol, pelo menos o cunhado comeu ela Icon_lol

Achei mto rápida a mudança dela, mas enfim.. o objetivo era mostrar os 2 se pegando mesmo, pelo menos o cara não era gay pra recusar Icon_lol

Dei 8 no MAL pra esse anime pois o nobre objetivo foi alcançado com SUCESSO!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Gênero: Shoujo, Reverse Harem, Bishounen, Otome Game, Ecchi, Sexo
 #647
(04/03/2014, 02:45)Ton Tavares Escreveu: Kuro to kin no Hirakanai Kagi OVA 01 - 02 +18

Kanade mora com o cunhado que é de 4 por ela, ela pegou ele no flagra se masturbando pensando nela... e no segundo ep.. eu pensei que tou vendo um hentai,Icon_lol, pelo menos o cunhado comeu ela Icon_lol

Achei mto rápida a mudança dela, mas enfim.. o objetivo era mostrar os 2 se pegando mesmo, pelo menos o cara não era gay pra recusar Icon_lol

Dei 8 no MAL pra esse anime pois o nobre objetivo foi alcançado com SUCESSO!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Gênero: Shoujo, Reverse Harem, Bishounen, Otome Game, Ecchi, Sexo

Ainda não consigo entender como você é fantard de Eva sendo que o MC não pega nem gripe... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #648
(04/03/2014, 07:35)manju Escreveu: Ainda não consigo entender como você é fantard de Eva sendo que o MC não pega nem gripe... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não tem nada ver uma coisa com a outra, problema que vcs se prendem demais ao Shinji. Eva não é composto só por ele só pra lembrar. Icon_lol
 #649
(04/03/2014, 11:38)Ton Tavares Escreveu: Não tem nada ver uma coisa com a outra, problema que vcs se prendem demais ao Shinji. Eva não é composto só por ele só pra lembrar. Icon_lol

Se bem que se o objetivo de Eva fosse o Shinji pegar todos tipo o Makoto de School Days, daria uma obra bem engraçada. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #650
(04/03/2014, 11:41)manju Escreveu: Se bem que se o objetivo de Eva fosse o Shinji pegar todos tipo o Makoto de School Days, daria uma obra bem engraçada. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ahh sim, não deixe de ver essa obra q comentei, tem um ar Yosuga no sora Icon_lol

Talvez a @Kawaiiara goste tbm, vai saber Icon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes