Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2013

Páginas (34): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
edit: embora eu tenha curtido, não acho/achei o melhor...
Responder
(02/03/2014, 16:42)Ton Tavares Escreveu: e kde eles.. sumiram todos né? Icon_lol

devem ter se arrependido
Responder
(02/03/2014, 16:42)CooLxdd Escreveu: Só não é pior que SYD Icon_lol  
Ou fanservice xadrez (if u know wat)

Coolface

Mikakunin que merecia tá entre os primeiros tá entre os ultimos.
SYD é pra quem curte piadas sexuais hardcore, então nao se trata de ser pior.. é pra um nicho mesmo rs
Responder
(02/03/2014, 16:43)Ton Tavares Escreveu: Mikakunin que merecia tá entre os primeiros tá entre os ultimos.
SYD é pra quem curte piadas sexuais hardcore, então nao se trata de ser pior.. é pra um nicho mesmo rs

tendi

[Imagem: d7p6XxU.jpg]
Responder
Bom, se a SHAFT fizesse Yahari, muito provavelmente continuaria ruim p/ mim. Mas se a Brains's Base fizesse Monogatari teria tentado assistir até o 2 na primeira vez que vi (o da SHAFT parei no 1), embora talvez não fosse assistir tudo como fiz com a versão da SHAFT...

Mas realmente, faz um tanto de tempo que todos votam no "esquema" para não tirar um dos seus animes preferidos da temporada da votação final, a sinceridade de escolher o preferido nas votações da temporada inexiste atualmente.
Uma sugestão seria fazer o top 3 da temporada de cada usuário e permitir que a votação do melhor da temporada (o do voto único) dê um bônus na votação final.
Responder
(02/03/2014, 18:05)manju Escreveu: Bom, se a SHAFT fizesse Yahari, muito provavelmente continuaria ruim p/ mim. Mas se a Brains's Base fizesse Monogatari teria tentado assistir até o 2 na primeira vez que vi (o da SHAFT parei no 1), embora talvez não fosse assistir tudo como fiz com a versão da SHAFT...

Mas realmente, faz um tanto de tempo que todos votam no "esquema" para não tirar um dos seus animes preferidos da temporada da votação final, a sinceridade de escolher o preferido nas votações da temporada inexiste atualmente.
Uma sugestão seria fazer o top 3 da temporada de cada usuário e permitir que a votação do melhor da temporada (o do voto único) dê um bônus na votação final.

Vai ter isso na nova versão do meuBB
Responder
1 - Chihayafuru 2
2 - Monogatari Series: Second Season
3 - To Aru Kagaku no Railgun S
4 - Nagi no Asukara
5 - Kotoura-san
Responder
(02/03/2014, 18:07)jasque Escreveu: Vai ter isso na nova versão do meuBB

O problema é esperar por essa nova versão que não vem nunca...
Responder
(02/03/2014, 05:11)martec Escreveu: ping @Hajimee-chan Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Só digo isso
[Imagem: mlfw3529-anti_hate_shield_by_metalbeersolid-d4brl09.gif]
CoolfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
1 - White Album 2
2 - Monogatari Series: Second Season
3- Shingeki no Kyojin
4 - High School DxD New
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes