Ep.116
Porra, comecei a gostar do Gon como personagem.Ganhou mais personalidade nesse ep.Me lembrou até um pouco do Yusuke.
Fiquei até com pena da Pitou hauahuhuhu
Esperava mais desse episódio. Curti os surtos do Gon, mas é nessa hora que eu sinto saudades do anime antigo, principalmente como foi feito YK, aquele clima obscuro cairia como uma luva agora, ficaria perfeito em comparação com esse remake.
O clima criado em torno disto, principalmente as OST's, nada ficou legal. O momento mais tenso que teve foi no inicio, a chegada do Gon e o Pitou olhando para trás, mas logo em seguida cortaram isso, como fizeram mais umas 2x. Mais sobre as expressões e os surtos do Gon eu não tenho do que reclamar.
Adoro essa parte, pois os nossos protagonistas descobrem que os vilões são diferentes do que imaginavam.
E agora essa tensão vai aumentar com essa espera do Gon.
Aliás, pra quem não leu o mangá, já aviso que essa 1 hora vai ser tipo os 5 minutos pra Namekusei explodir
Episódio com uma arte e animação bem abaixo do normal, mais com momentos bons, e outros que não foram tão bem adaptados.. As OSt estavam boas..Semana que vem teremos um episódio melhor.
Tive uma ótima impressão do anime logo de cara, tanto é que maratonei 118 episódios
Todas as personagens que eu gostei morreram r.i.p (pakunoda, ponzu e palm )
Tive uma ótima impressão do anime logo de cara, tanto é que maratonei 118 episódios
Todas as personagens que eu gostei morreram r.i.p (pakunoda, ponzu e palm )