Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Emoticons


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #1
Queria saber se não tem problema em fazer com que os emoticons abaixo apareçam apenas quando clicar no "More"

[Imagem: iilzdmh.png]



Os emoticons a seguir:

Roll  Studying  Gossip  Dots  Flowers  Google  Grenade  Gun  Offtopic  Rain  Spam  Thankyou  Frustrated  Detective  Eek  Help  Sleep  Smartass  Tooth  Walkman  Sorcerer  Angry  Mad2  Laugh  Cool2  Smiley2  Biggrin  Blush  Bored  Closedeyes  Clown  Glare  Huh  Innocent  Kiss  Mellow  Ninja  Ohmy  Phone  Pinch  Sad  Sneaky  Tongue  Unsure  Wacko  Yawn

se vc usa alguns deles com frequência me avise para não por em "More"

em troca deles pretendo botar outros emoticons no lugar. Provavelmente os emoticons do Pidgin



Edit:

os emoticons de Pidgin é esse: http://hundone.deviantart.com/art/Pidgin...s-63215859

podem indicando os emoticons do mesmo para add.... No pack tem 173 emoticons
Claro não irei adicionar todos... Apenas uma parte.
Responder
 #2
Eu uso frequentemente estes: Laugh Shifty Smiley2 Lol2

O resto não me faz diferença estar em "more" ou não.
Responder
 #3
Por mim não tem problema...
Responder
 #4
os emoticons de Pidgin é esse: http://hundone.deviantart.com/art/Pidgin...s-63215859

podem indicando os emoticons do mesmo para add.... No pack tem 172 emoticons
Claro não irei adicionar todos... Apenas uma parte.
Responder
 #5
(01/03/2014, 14:21)martec Escreveu: Queria saber se não tem problema em fazer com que os emoticons abaixo apareçam apenas quando clicar no "More"

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iilzdmh.png]



Os emoticons a seguir:

Roll  Studying  Gossip  Dots  Flowers  Google  Grenade  Gun  Offtopic  Rain  Spam  Thankyou  Frustrated  Detective  Eek  Help  Sleep  Smartass  Tooth  Walkman  Sorcerer  Angry  Mad2  Laugh  Cool2  Smiley2  Biggrin  Blush  Bored  Closedeyes  Clown  Glare  Huh  Innocent  Kiss  Mellow  Ninja  Ohmy  Phone  Pinch  Sad  Sneaky  Tongue  Unsure  Wacko  Yawn

se vc usa alguns deles com frequência me avise para não por em "More"

em troca deles pretendo botar outros emoticons no lugar. Provavelmente os emoticons do Pidgin
Alguns deles são legais como Roll  Flowers  Gun Frustrated  Sleep  Cool2 Innocent  Pinch  Sad  Tongue Unsure
Responder
 #6
Por mim tanto faz, sempre digito o código do emoticon invés de usar o menu mesmo HAHA!
Responder
 #7
(01/03/2014, 14:32)manju Escreveu: Alguns deles são legais como Roll  Flowers  Gun Frustrated  Sleep  Cool2 Innocent  Pinch  Sad  Tongue Unsure

tem que ver se vc utiliza bastante.
Pq se cada um achar todos legais ai não dá para pôr nada de novo... hauhauah
Responder
 #8
(01/03/2014, 14:37)martec Escreveu: tem que ver se vc utiliza bastante.
Pq se cada um achar todos legais ai não dá para pôr nada de novo... hauhauah

Uma pena que não tem uma estatística de quantos emoticons são menos usados.
Interessante seria substituir os menos usados. E alguns do que citei já vi serem ser usados, mesmo se forem pouco utilizados seria interessante troca-los por uma alternativa melhor ou colocar no "mais".
Responder
 #9
(01/03/2014, 14:42)manju Escreveu: Uma pena que não tem uma estatística de quantos emoticons são menos usados.
Interessante seria substituir os menos usados. E alguns do que citei já vi serem ser usados, mesmo se forem pouco utilizados seria interessante troca-los por uma alternativa melhor ou colocar no "mais".

mas nenhum emoticon será removido...
apenas irá no "mais"...
Responder
 #10
(01/03/2014, 14:34)Oiacz Escreveu: Por mim tanto faz, sempre digito o código do emoticon invés de usar o menu mesmo HAHA!

[2] HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes