Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vídeos do Youtube

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shirokasi em 28/08/2011, 00:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 69 Próximo »
682 respostas neste tópico
Amor à pátria
Responder
(28/02/2014, 22:28)Flavio Branford Escreveu: Amor à pátria
Link youtube: http://youtu.be/PHMmegD2-Xc

Adoro esse hino.
Responder
(28/02/2014, 23:20)nightdragoninja Escreveu: Adoro esse hino.

Eu tb! Canção dos expedicionários é o hino mais lindo do nosso país e poucos conhecem seu valor hoje em dia... O Brasil teve uma participação muito bonita na segunda guerra mundial, uma pena que nunca fizeram um filme sobre os pracinhas e só se interessam em fazer filme nacional de comédia ou sobre criminalidade...
Responder
(28/02/2014, 23:25)Flavio Branford Escreveu: Eu tb!  Canção dos expedicionários é o hino mais lindo do nosso país e poucos conhecem seu valor hoje em dia... O Brasil teve uma participação muito bonita na segunda guerra mundial, uma pena que nunca fizeram um filme sobre os pracinhas e só se interessam em fazer filme nacional de comédia ou sobre criminalidade...
Ou documentários.
Responder
(28/02/2014, 23:25)Flavio Branford Escreveu: Eu tb!  Canção dos expedicionários é o hino mais lindo do nosso país e poucos conhecem seu valor hoje em dia... O Brasil teve uma participação muito bonita na segunda guerra mundial, uma pena que nunca fizeram um filme sobre os pracinhas e só se interessam em fazer filme nacional de comédia ou sobre criminalidade...

Aqui em Curitiba tem o Museu do Expedicionário que é muito legal!
Responder
(28/02/2014, 23:27)Hachiman Escreveu: Ou documentários.

Seria muito legal um filme ou documentário sobre a participação do Brasil na segunda guerra, uma pena que filme nacional se limita a mostrar favelas ou fazer comédia.

(28/02/2014, 23:29)nightdragoninja Escreveu: Aqui em Curitiba tem o Museu do Expedicionário que é muito legal!

Eu só fui à Curitiba uma única vez em 2000 e infelizmente não cheguei a conhecer o museu mas ainda irei conhecer um dia.
Responder
(28/02/2014, 23:35)Flavio Branford Escreveu: Seria muito legal um filme ou documentário sobre a participação do Brasil na segunda guerra, uma pena que filme nacional se limita a mostrar favelas ou fazer comédia.

Eu só fui à Curitiba uma única vez em 2000 e infelizmente não cheguei a conhecer o museu mas ainda irei conhecer um dia.

Eu já ví alguns sobre a participação do Brasil na segunda guerra, acho que já vi uns 3, mas só me lembro agora do Lapa Azul, recomendo que veja esse =D
Responder
Porca Miséria Icon_lol     Figlio di Puttana!!!!

Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 69 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes