Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocaloid: Kagerou Project


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por Oiacz em 31/10/2013, 21:06.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: o_1350979273014.jpg]
 
Kagerou Project
 
• Sobre a série
Kagerou Project é uma série de músicas de Vocaloid criada pelo compositor Jin, também conhecido como Shizen no Teki-P. Famosa primeiramente por Kagerou Days, música que da nome ao conjunto, a série conta a historia de jovens com poderes sobrenaturais.
Cada canção apresenta um personagem, com exceção de Children Record que faz a ligação entre as historias. O objetivo do Mekakushi Dan, grupo ao que eventualmente todos os personagens se juntam, ainda é desconhecido, porém um mangá, uma light novel e um anime já foram confirmados para explicar melhor o enredo da série. O mangá está em publicação mensal na revista Comic Gene, a light novel foi lançada 29 de Setembro de 2012 e o anime ainda está sem data prévia mas já foi confirmado.

• Vocal IA - Aria on the Planetes
IA foi a Vocaloid usada para fazer as músicas posteriores a Kagerou Days e também é a Vocaloid 3 que tem tido a maior popularidade. Lançada em 27 de Janeiro de 2012, IA teve sua voz dublada por ninguém menos que Lia, cantora famosa por cantar músicas da Key, como Tori no Uta e My Soul, Your Beats!. IA é a primeira Vocaloid 3 a realmente conseguir conquistar o público. Em pouco tempo alcançou SeeU e tem tido ótimos compositores trabalhando nela. Um exemplo é a música A Tale of Six Trillion Years and a Night composta por Kemu, mesmo compositor de Life Reset Button cantada pela GUMI.

• Personagens
As descrições abaixo contém spoilers, é extremamente aconselhado assistir os vídeos primeiro para não perder a emoção da historia.
Obs: Obviamente também possui spoilers do futuro anime. Se quer guardar surpresas para ele, não abra nada do tópico.
Spoiler:  
O Mekakushi Dan
 
Shintarou Kisaragi (Transparent Answer)
Um hikikomori com 168 de QI. Teve os melhores resultados das provas nacionais no colegial, mas devido a sua personalidade excluísta, não tinha amigos e não achava que precisava de algum, já que não via significado na vida. No 1º Ano do colegial conheceu Ayano, que tentou se aproximar dele pedindo ajuda nos estudos. Ao longo do tempo eles se tornaram amigos e passaram a andar juntos, até que um dia Ayano se suicida por motivos desconhecidos.
Percebendo que tinha sim uma razão para viver, ele larga os estudos por arrependimento de não ter reparado no valor que dava a Ayano. Depois disso ele passa a viver trancado em seu quarto, até que um dia um misterioso programa chamado "Ene" se instala em seu computador.
Devido a uma das brincadeiras de Ene, o computador de Shintarou quebra e eles vão à uma loja de conveniências. Lá são abordados por terroristas e acabam conhecendo e se juntando ao Mekakushi Dan. Ele é o irmão mais velho da Momo.

Enomoto Takane, "Ene" (Artifical Enemy - Headphone Actor)
A garota que vive no computador de Shintarou e adora irritá-lo. Ela pode invadir praticamente qualquer aparelho que use eletricidade. Apesar de já ter sido humana, perdeu seu corpo em um experimento. Ela possui o poder da imortalidade dado pela habilidade “Opening Eyes”.

Kido Tsubomi (Blindfold Code)
A líder do Mekakushi Dan. Tem uma personalidade simpática mas tem que se esforçar muito para manter alguns membros, como Kano e Seto, na linha. Usando a habilidade “Eye Concealing”, ela pode apagar a percepção de objetos ao seu redor. Ela costuma ser vista ouvindo música em seus fones de ouvido.

Kano Shuuya (Night Tales Deceive)
Anda sempre despreocupado e com um sorriso no rosto. Pelo fato de Kano implicar constantemente com Mary e Momo ele é visto como paquerador, mas quando necessário, ele se torna uma das pessoas com quem mais se pode contar. Possui o poder da habilidade “Deceive One’s Eyes,” que pode manipular o que as pessoas ao seu redor estão vendo. Ele era mais sério quando mais novo, mas de tanto abusar de seu poder e mentir, ele atingiu um ponto em que não sabia mais diferenciar a realidade daquilo que ele havia inventado.

Seto Kousuke
Seto foi do mesmo orfanato que Kido e Kano e trabalha como vendedor de flores em um shopping, além de outros bicos como controlador de transito e de entregador de jornal. Foi ele quem convidou Mary para o Mekakushi Dan. Com sua habilidade “Eye-Stealing”, ele pode obter informações de qualquer alvo, mas ele não gosta dela pois acredita que seja "o poder de roubar com o olhar, sem precisar de diálogos", então raramente a usa. Tem um hamster chamado Hanao.

Mary Kozakura (Imagination Forest)
Uma menina 1/4 medusa, 3/4 humana. Seus pais lhe diziam "nós somos medusas, se fizermos contato visual com humanos eles virarão pedra". Desde criança ela escutou seu conselho, e mesmo depois da morte deles ela continuou a viver sozinha na floresta. Por coincidência, Seto a encontrou e a convidou para o Mekakushi Dan para conhecer o mundo. Ao se mudar para a base do grupo, ela passou a fazer flores de plástico, o que gerava uma quantia bem pequena de dinheiro para se manter. Ao ir comprar ingredientes numa loja próxima, ela se deparou com seus antigos vizinhos que a atacavam, por isso raramente sai da base. Sua habilidade é o “Make Eye Contact”, que impede o movimento daquele que olhar em seus olhos temporariamente.

Momo Kisaragi (Kisaragi Attention)
Uma idol super famosa no 1º ano do colegial. Desde que sofreu um acidente marinho com seu pai, ela tem a habilidade “Eye Captivating”, que atrai a atenção de todos a seu redor independente de gostos ou interesses. Por causa de seu poder, ela nunca pôde fazer amigos de verdade, mas após conhecer o Mekakushi Dan, ela recuperou sua personalidade alegre e carismática. Ela tem um estranho gosto para moda e é comum que sua opinião seja divergente dos demais, além se ser desajeitada. Irmã mais nova do Shintarou

Hibiya Amamiya (Kagerou Days)
Garoto que vem para a cidade para fazer um curso de verão junto de Hiyori. Ele é conhecido por ser muito maduro para sua idade, devido aos acontecimentos de Kagerou Days. Ele vive brigando com Momo por suas personalidades opostas e a vê como criança. Em 15 de Agosto ele se envolve em um incidente com Hiyori e é o único que sobrevive. Depois disso ganha a habilidade “Eye Focusing”.

Konose Haruka, "Konoha" (Konoha\'s State of the World)
Konoha teve amnesia e tem vivido como filho adotivo na casa da irmã de Hiyori. Desconhecendo o mundo ele está sempre confuso e possui uma grande curiosidade pelo desconhecido. Em seu tempo livre joga baseball com as crianças vizinhas. Parece existir um outro lado dele chamado de "Dark Konoha".

Outros

Hiyori Asahina
A garota que vai para o curso de verão junto de Hibiya. Ao chegar na cidade foi se hospedar na casa de sua irmã, onde conheceu Konoha e se apaixonou por ele. Ela adora gatos.

Shion Kozakura
Mãe de Mary, metade humana, metade medusa. Viveu na floresta com Mary até o dia em que foram atacadas. Ela usou seu poder de petrificação para proteger Mary, mas seu corpo não resistiu e ela acabou morrendo.

Ayano Tateyama (Ayano's Theory of Happiness)
Menina alegre e amiga de Shintarou. Apesar de primeiramente Shintarou ter tentado se afastar, eles se tornaram ótimos amigos e passaram muito tempo juntos. Shintarou a vê chorando um dia, mas, sem saber o que fazer, acaba não falando com ela. No dia seguinte ele descobre que ela cometeu suicídio por motivos desconhecidos.

Kenjiro Tateyama
Pai de Ayano e professor de Momo. Sempre ajuda Momo, já que ela dificilmente vai a escola graças aos seus trabalhos como idol. Mesmo depois de perder sua família ele continua dando seu melhor para educar seus alunos. Possui o poder “Making Eyes Clear”.
 
Azami (Shinigami Record)
Acredita-se que é a mãe de Shion e avó de Mary. Ela é a Medusa e seus cabelos crescem como cobras, onde cada uma tem uma habilidade diferente. Por possuir um corpo imortal, ela vê os humanos como seres tolos que morrem com facilidade. Mas ela se apaixonou por um homem, o qual foi o primeiro a não temê-la. Eles construíram uma família juntos e temendo ficar sozinha novamente, Azami usou o poder das cobras para criar um "mundo sem fim".
 
Spoiler:  
[Imagem: _updated__kagerou_character_chart_by_hka...593b23.png]
 
• Vídeos
Spoiler:  
Hatsune Miku - Artificial Enemy

 
Hatsune Miku - Blindfold Code


Hatsune Miku - Kagerou Days

 
Hatsune Miku & IA - Konoha\'s State of the World

 
IA - Headphone Actor

 
IA - Imagination Forest

 
IA - Kisaragi Attention

 
IA - Transparent Answer

 
IA - Children Record

 
IA - Night Tales Deceive

 
IA - Shinigami Record

 
IA - Lost Time Memory


IA - Ayano's Theory of Happiness

 
IA - Moon-Viewing Recital

 
IA - Yesterday Evening

 
IA - Outer Science

 
IA - Summertime Record

Tópico criado por um amigo meu em outro fórum. Todos os créditos para ele >> Esteves.
Pronto, os créditos estiveram aqui e não estão mais Icon_coolIcon_cool

O tópico é bem velho, de 2012. Ele atualizou recentemente e eu tentei atualizar, mas sou só fã, não sei como/onde procurar informações... Fiquei afim de criar esse tópico aqui pra... nada, só criar mesmo. Nunca criei um tópico Icon_lolIcon_lol
Responder
 #2
Valei Oiacz pelo belo tópico (e ao Esteves).

Ficou muito bem feito, e espero que chegue logo o Anime.

Virei fã depois do @jasque me mandar uma música Icon_lol
Responder
 #3
Dá pra achar alguns legendados em port



Quem souber inglês:

http://kagerouproject.wikia.com/wiki/Kag...oject_Wiki
Responder
 #4
Me interessei também, mais pela parte das músicas.
Que bom encontrar um tópico com os vídeos.
Responder
 #5
Onde eu baixo os videos do dvd do Children Record?

Eu achei em um tumblr mas to com vergonha de perguntar a senha
(a senha dos outros downloads não funciona nesse)

Well consegui ja
Responder
 #6
Responder
 #7
http://otaku.com/products/35517

Aceito de presente
Responder
 #8
Mary e Seto <3 Eu estou super na espera do anime, leio o manga e to tentando ler as novels e sempre to escutando as musicas... Tenho tantas teorias... por isso gostaria q o anime explica-se um pouco sobre o mundo kagerou days e-e
Responder
 #9
Olha, que amor. Nem vi que tinha um tópico. Eu vi os vídeos (graças ao osu!) e fiquei apaixonada. A preguiça não me deixou ler o mangá, mas depois de ver o anime, com certeza lerei. Tchararara
Responder
 #10
Quem quiser ler a ln em inglês:

http://kanopener.tumblr.com/translations

Alguns vols estão incompletos
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes