Então a linha temporal do Haruka, Eno e a Ayano é diferente...WTH, ela que formou o Mekakushi carai...
Mas tipo, ela não era amiga do Shintarou ? Acho que as idades não batem...
No final, a tentativa dela de salvar os colegas foi mais um estopim pro pai fazer o experimento...Holy...
Então a linha temporal do Haruka, Eno e a Ayano é diferente...WTH, ela que formou o Mekakushi carai...
Mas tipo, ela não era amiga do Shintarou ? Acho que as idades não batem...
No final, a tentativa dela de salvar os colegas foi mais um estopim pro pai fazer o experimento...Holy...
Criou um emaranhado na minha cabeça agora
Spoiler: pvs, novel, e etc
a ayano conheceu o kano, seto e kido na infância, depois o shintaro e nesse meio tempo que ela conehceu o shintaro ela conheceu o haruka e a ene.
pra ganhar os red eys é necessário morrer com alguém.
momo morreu com o pai
kido com a irmão ou mãe não me lembro.
mary com a mãe
seto com o cachorro
kano não me lembro -.-
ene, haruka e ayano são um mistério.
resumindo: Ayano descobriu que o pai fazia experimentos tanto no haruka e tanto na ene, e provavelmente descobrindo a existencia dos "Red Eyes", e ao saltar do prédio ela achava que iria ganhar os poderes e ressuscitar ou ir pra outra rota, mas por algum motivo ela ficou com os poderes presa no kagerou days e é isso que eu entendi.
(01/03/2014, 01:34)uuvine Escreveu: bota isso em spoiler cara
Spoiler: pvs, novel, e etc
a ayano conheceu o kano, seto e kido na infância, depois o shintaro e nesse meio tempo que ela conehceu o shintaro ela conheceu o haruka e a ene.
pra ganhar os red eys é necessário morrer com alguém.
momo morreu com o pai
kido com a irmão ou mãe não me lembro.
mary com a mãe
seto com o cachorro
kano não me lembro -.-
ene, haruka e ayano são um mistério.
resumindo: Ayano descobriu que o pai fazia experimentos tanto no haruka e tanto na ene, e provavelmente descobrindo a existencia dos "Red Eyes", e ao saltar do prédio ela achava que iria ganhar os poderes e ressuscitar ou ir pra outra rota, mas por algum motivo ela ficou com os poderes presa no kagerou days e é isso que eu entendi.
re-edita teu comment
Spoiler:
Então a garota "do mal" do Kagerou Days é a Ayano? Que aparece no finalzinho?
Mas aquele outro cara do Kagerou não é o Dark Konoha?
Aliás, a Ayano estudava com o Shintaro ? Na mesma classe não é?
Por que ela ta mais velha que a Kido, Kano e o Seto ? Por isso digo que a cronologia não bate...
Pelo que deu a entender, o pai da Ayano queria ressuscitar a esposa ou filha mais velha, acho que era isso...
E depois a Ayano não "doa" o poder dela pro Shintaro?
(01/03/2014, 01:45)CooLxdd Escreveu: re-edita teu comment
Spoiler:
Então a garota "do mal" do Kagerou Days é a Ayano? Que aparece no finalzinho?
Mas aquele outro cara do Kagerou não é o Dark Konoha?
Aliás, a Ayano estudava com o Shintaro ? Na mesma classe não é?
Por que ela ta mais velha que a Kido, Kano e o Seto ? Por isso digo que a cronologia não bate...
Pelo que deu a entender, o pai da Ayano queria ressuscitar a esposa ou filha mais velha, acho que era isso...
E depois a Ayano não "doa" o poder dela pro Shintaro?
Isso tá mais difícil que decifrar a bíblia.
Spoiler:
a ayano não é do mau, você deve ta confundindo ela com a azami.
e nem a azami é do mau, ela fez o kagerou days pra viver feliz com o marido dela.
azami é a medusa que é mãe da Shion que é mãe da Mary.
história da azami:
e a ayano deu o poder dela pro shintaro, mas não entendi muito bem essa parte.
pelo que eu entendi, o pai da ayano ta sendo controlado por uma cobra, por isso ele fez as experiências e tals.
e o dark konoha ta com os poderes azami, por isso ele mata todos que tem o red eyes, porque o desejo deles eram não ter o red eyes, ele só realiza.
mas ai tem a mary que reseta o mundo sempre que isso acontece.
bom, eu não entendi muita coisa, só o anime pra esclarecer mesmo.