Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40 Próximo »
396 respostas neste tópico
 #121
(27/02/2014, 19:41)RyukoMatoi Escreveu: Só falta o macarrão que já é .

Canibal.  Fuuu
Responder
 #122
(27/02/2014, 19:01)Night Escreveu: Based Putin sendo based

Ele é bom, mas prefiro o Lula.



Ou o Chavez.

Responder
 #123
melhor topico que eu já criei huaehhuaeuuhaehuhuae
Responder
 #124
Gostaria de ir ao Japão, mas tenho medo de ficar viciado em japonesas.
Responder
 #125
(27/02/2014, 10:04)manju Escreveu: Acho que o melhor país é a Argentina  Coolface  Kyuubey  HAHA!  Ohrly  Fuuu  Okay  Facepalm

huuuu agora me lembrei lá a gasolina é barata, vou fazer as malas e parti para a Argentina HAHA!
Responder
 #126
queria ir pro paraguai....só pra comprar até falir huaehuuhaeuhuhae
Responder
 #127
(27/02/2014, 22:18)Aiolia Escreveu: Gostaria de ir ao Japão, mas tenho medo de ficar viciado em japonesas.

Então você gosta de minas bem magrinhas? Afinal, maioria das japas é assim.
Responder
 #128
(28/02/2014, 01:19)Ketsura Escreveu: Então você gosta de minas bem magrinhas? Afinal, maioria das japas é assim.

É sempre bom diversificar e experimentar coisas novas. Nunca se sabe quando não se gosta e nos viciamos sem termos a intenção de isso acontecer.

Mas eu também não gosto muito de maiorias e são tantas pessoas que não deve ser difícil encontrar japonesas mais rechonchudas. Lol2
Responder
 #129
(28/02/2014, 01:19)Ketsura Escreveu: Então você gosta de minas bem magrinhas? Afinal, maioria das japas é assim.

Agora que os doces são "pop" entre as garotas já não é tão incomum japonesinhas fofas naquele sentido... (mas continuam sem peito Icon_lol )

(28/02/2014, 08:15)Aiolia Escreveu: É sempre bom diversificar e experimentar coisas novas. Nunca se sabe quando não se gosta e nos viciamos sem termos a intenção de isso acontecer.

Mas eu também não gosto muito de maiorias e são tantas pessoas que não deve ser difícil encontrar japonesas mais rechonchudas. Lol2

Pois é...



Bom, do ponto de vista bem otakinho por assim dizer, JP é bom por sair bem mais em conta (e mais facilmente) coisas como mangás, animes (ok, esse nem tanto), figures e outras coisas relacionadas...
Uns 10 anos atrás até dava p/ dizer de artigos eletrônicos e talz, mas a diferença atualmente é nula (o preço não, mas isso já são outros 9000).
O maior problema deve ser comida mesmo, quem gosta, gosta, quem não gosta dificilmente vai gostar mesmo com a variedade. E também tem as regras que lá são bem rígidas e mais dificieis de entender. (Nisso eu tenho uma sorte daquelas, já que não tive tanto problema com nenhum desses 2 itens).
Responder
 #130
Pra mim qualquer lugar que não faça um calor do cão já tá valendo.

(26/02/2014, 15:13)chriss Escreveu: Caramba o meio semestre que fiz no núcleo livre de História foi sobre nada

Estudando seis meses sobre o nada... Filosófico isso.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes