Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40 Próximo »
396 respostas neste tópico
 #111
Eu não gosto de arroz então pra mim tá tranquilo
Responder
 #112
(27/02/2014, 17:35)RyukoMatoi Escreveu: Me dá meio quilo de salsicha e uma dúzia de pacote de miojo de yakisoba por mês que moro em qualquer lugar de boa .

Ri. Cadê a educação alimentar, rapaz. Icon_lol
Responder
 #113
Eu não como arroz e nem feijão, então pra mim qualquer lugar é ótimo. Maioria das coisas que eu como daria pra achar nos supermercados nos outros países fácil.
Responder
 #114
(27/02/2014, 15:06)anachan Escreveu: eu acharia massa ficar de 6 meses a 1 ano, 2,  em outro país, mas seria difícil morar pra sempre.

falo isso pela comida

eu fiquei 3 semanas na frança em 2010, foi massa e pá, mas voltei com 3kg a mais (EM 3 SEMANAS). não existe arroz, tudo leva batata frita e lentilha e pão. no dia a dia ce não viver de café e croissant, ne? não que seja caro, na vdd é bem de boa, mas... e é cheio de saladas com molho gororobas e queijo ><

fora que mesmo nossas gordices tradicionais tipo coxinha e pastel é mais dificil.

canadá é outro lugar que é massa mas uma amiga que passou um tempo lá disse que a comida é bem forte, tem mta carne de caça tipo alce e outras coisas assim.

casa é onde meu prato é feliz Icon_lol

No meu caso eu estaria tranquilo na Itália xD amo massas lol
Responder
 #115
(27/02/2014, 14:12)Ketsura Escreveu: Mas isso até onde eu saiba, pode ocorrer em qualquer país, a diferença é que nos EUA a chance disso ocorrer é MUITO menor que aqui.

Sim, não me referia especificamente ao Japão (embora até os EUA possuem seus lugares com alta criminalidade).
É só um desabafo mesmo. É de longe meu maior desgosto com o Brasil e o que me motiva a tentar morar fora do país: a violência urbana. Aceito preconceito, convívio com cigarro, excesso de gente por m² ou qualquer coisa similar se for pra viver num lugar tranquilo.
Responder
 #116
Power ranking oficial:

Alemanha > Russia = Itália > EUA > Inglaterra > resto

Mesmo Itália e Alemanha serem os países com a história mais foda o Putin é mito e cospe na cara da concorrência deixando a Russia no páreo.

(27/02/2014, 18:28)Morello Escreveu: Sim, não me referia especificamente ao Japão (embora até os EUA possuem seus lugares com alta criminalidade).
É só um desabafo mesmo. É de longe meu maior desgosto com o Brasil e o que me motiva a tentar morar fora do país: a violência urbana. Aceito preconceito, convívio com cigarro, excesso de gente por m² ou qualquer coisa similar se for pra viver num lugar tranquilo.

Spoiler:  
No Brazil morre mais gente por ano mais do que nos 5 anos da Guerra do Vietnã. O povo aqui adora pegar bandido pra adotar, achando que a culpa é da sociedade, livrando o sujeito da responsabilidade e do poder de livre escolha que é inerente a pessoa, isso até que ocorra com o próprio, ai fica indignado e a hipocrisia se revela. O sistema carcerário é medíocre e as leis são pouco rigorosas quanto aos crimes. Cada povo tem o que merece mesmo.
Responder
 #117
(27/02/2014, 18:46)Night Escreveu: Power ranking oficial:

Alemanha > Russia = Itália > EUA > Inglaterra > resto

Mesmo Itália e Alemanha serem os países com a história mais foda o Putin é mito e cospe na cara da concorrência deixando a Russia no páreo.


Spoiler:  
No Brazil morre mais gente por ano mais do que nos 5 anos da Guerra do Vietnã. O povo aqui adora pegar bandido pra adotar, achando que a culpa é da sociedade, livrando o sujeito da responsabilidade e do poder de livre escolha que é inerente a pessoa, isso até que ocorra com o próprio, ai fica indignado e a hipocrisia se revela. O sistema carcerário é medíocre e as leis são pouco rigorosas quanto aos crimes. Cada povo tem o que merece mesmo.

Responder
 #118
Based Putin sendo based
Responder
 #119
(27/02/2014, 17:35)RyukoMatoi Escreveu: Me dá meio quilo de salsicha e uma dúzia de pacote de miojo de yakisoba por mês que moro em qualquer lugar de boa .

Eu tenho uma salsicha só, serve?  Coolface
Responder
 #120
(27/02/2014, 19:13)Hugoo Escreveu: Eu tenho uma salsicha só, serve?  Coolface
Só falta o macarrão que já é .
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes