Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Gato x Cachorro  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Gato x Cachorro


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
98 respostas neste tópico
 #81
(15/10/2013, 17:15)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol fiquei com pena dela agora Icon_lol a minha tem vez que escorrega dos lugares e cai, é engraçado Icon_lolIcon_lol

Eu na hora fiquei com pena. Agora só dou risada mesmo -q

(15/10/2013, 17:58)Bawler Escreveu: mds q malvada nunca tive que recorrer a isso
também se eu fazer qualquer barulho brusco uma das minhas cachorras sai mijando e chorando por toda a casa hue

www meu cachorro faz isso só que ele fica importunando
e já tive gato que faz isso
não tem como não se apaixonar por um animal dormindo no seu colo fazendo uma carinha moe

Cachorros mijando por toda casa... ew

Sim, gatos tem uma carinha moe
Responder
 #82
cachorro sem dúvida
Responder
 #83
Que enquete útil.
Ganhei um post.
Responder
 #84
Gosto de ambos, mas votei no gato porque o Vanderlei (meu gato) é mais carinhoso comigo. Eu tenho um gato e um cachorro.
Responder
 #85
(25/02/2014, 11:51)nightdragoninja Escreveu: Gosto de ambos, mas votei no gato porque o Vanderlei (meu gato) é mais carinhoso comigo. Eu tenho um gato e um cachorro.

Que trist, você deve ter feito alguma maldade com o cachorro sn
Responder
 #86
(25/02/2014, 12:05)Suzetsu Escreveu: Que trist, você deve ter feito alguma maldade com o cachorro sn

Pior que não. Até porque sou ativista pelos animais. Maldade contra animais seria a última coisa que faria nesta vida. Meu cachorro que tem um temperamento tenso desde filhotinho...
Responder
 #87
(25/02/2014, 11:51)nightdragoninja Escreveu: Gosto de ambos, mas votei no gato porque o Vanderlei (meu gato) é mais carinhoso comigo. Eu tenho um gato e um cachorro.
Achei que só eu que dava nome estranho para os Gatos
Responder
 #88
(25/02/2014, 15:06)chriss Escreveu: Achei que só eu que dava nome estranho para os Gatos

Qual o nome dos seus gatos?
Responder
 #89
(25/02/2014, 16:38)nightdragoninja Escreveu: Qual o nome dos seus gatos?

Teve um chamado Junior, uma Chamada Emily e um Chamada Biscatinha e outro chamado Tiago Icon_lolIcon_lol
Normalmente é nome de gente para os gatos aqui, por isso que falei "estranho" Icon_lol
Responder
 #90
(25/02/2014, 16:49)chriss Escreveu: Teve um chamado Junior, uma Chamada Emily e um Chamada Biscatinha e outro chamado Tiago Icon_lolIcon_lol
Normalmente é nome de gente para os gatos aqui, por isso que falei "estranho" Icon_lol

Só eu fiquei com pena da "biscatinha"? Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes