Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Gato x Cachorro  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Gato x Cachorro


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
98 respostas neste tópico
 #71
Os gatos daqui de casa são muito calmos, não mordem, não correm atrás. A fêmea nem mia direito, e quando o faz é bem baixo. Já o macho só sabe ficar chorando o tempo todo.

Já tivemos muitos gatos aqui, e variam muito de personalidade. Uns são brincalhões, outros distantes, alguns adoram ficar de tocaia, outros saem muito a noite.
Responder
 #72
(15/10/2013, 16:27)Thanos Escreveu: Os gatos daqui de casa são muito calmos, não mordem, não correm atrás. A fêmea nem mia direito, e quando o faz é bem baixo. Já o macho só sabe ficar chorando o tempo todo.

Já tivemos muitos gatos aqui, e variam muito de personalidade. Uns são brincalhões, outros distantes, alguns adoram ficar de tocaia, outros saem muito a noite.

Eles se acham humanos hahaha
Responder
 #73
(15/10/2013, 16:17)Melysugar Escreveu: o legal é quando ela sai correndo e bate direto na parede -q
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #74
(15/10/2013, 16:59)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

uma vez fui abrir porta do quarto e ela veio correndo e deu de cara na porta que eu tava abrindo shaushasuahu
Responder
 #75
(15/10/2013, 17:08)Melysugar Escreveu: uma vez fui abrir porta do quarto e ela veio correndo e deu de cara na porta que eu tava abrindo shaushasuahu

Icon_lolIcon_lolIcon_lol fiquei com pena dela agora Icon_lol a minha tem vez que escorrega dos lugares e cai, é engraçado Icon_lolIcon_lol
Responder
 #76
(15/10/2013, 15:57)Melysugar Escreveu: porfavor nao diga que um é vc -q

Eu ia fazer piadinha... Icon_e_sad

Spoiler: Predeiragem  
e um deles é você @Thanos ?

(15/10/2013, 16:27)Thanos Escreveu: Os gatos daqui de casa são muito calmos, não mordem, não correm atrás. A fêmea nem mia direito, e quando o faz é bem baixo. Já o macho só sabe ficar chorando o tempo todo.

Já tivemos muitos gatos aqui, e variam muito de personalidade. Uns são brincalhões, outros distantes, alguns adoram ficar de tocaia, outros saem muito a noite.

Qual a raça deles? Eu quero ter um gato algum dia...
Responder
 #77
(15/10/2013, 17:18)Kawaiiara Escreveu: Eu ia fazer piadinha... Icon_e_sad

Spoiler: Predeiragem  
e um deles é você @Thanos ?


Qual a raça deles? Eu quero ter um gato algum dia...

São viralatas.
Responder
 #78
Fecha o tópico o @Augustop falou no skype que prefere gatos
resposta dele
[Imagem: 1DekhxS.png]
Responder
 #79
Meu gato fica se esfregando no meu pé e sobe no meu colo para dormir (principalmente se eu estiver com uma coberta). Ganhou meu voto fácil.
Responder
 #80
(15/10/2013, 16:09)Melysugar Escreveu: mas devo adimitir que as vezes dou uns chutes na minha gata shauhsuahsahsuah
mesmo com cara fofa.

mds q malvada nunca tive que recorrer a isso
também se eu fazer qualquer barulho brusco uma das minhas cachorras sai mijando e chorando por toda a casa hue

(15/10/2013, 17:35)leokun Escreveu: Meu gato fica se esfregando no meu pé e sobe no meu colo para dormir (principalmente se eu estiver com uma coberta). Ganhou meu voto fácil.
www meu cachorro faz isso só que ele fica importunando
e já tive gato que faz isso
não tem como não se apaixonar por um animal dormindo no seu colo fazendo uma carinha moe
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes