Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #511
(24/02/2014, 01:44)Saito Escreveu: @chriss @Augustop @Thanos
todos aprovam

Dar pra ver onde monogatari bebeu da fonte. Mais engraçado ainda é ver o rapier traduzindo o anime do estúdio q tá na lista negra Icon_lol

Vi 3 episodios, até agora tá normal, mas nada demais até o momento.
 #512
(24/02/2014, 02:05)Ton Tavares Escreveu: Dar pra ver onde monogatari bebeu da fonte. Mais engraçado ainda é ver o rapier traduzindo o anime do estúdio q tá na lista negra Icon_lol

Vi 3 episodios, até agora tá normal, mas nada demais até o momento.
Nah Saito, errou ele confundiu as coisas, e o que ele pensou não tem como você ver, porque não existe Anime Icon_lol
 #513
(24/02/2014, 02:05)Ton Tavares Escreveu: Dar pra ver onde monogatari bebeu da fonte. Mais engraçado ainda é ver o rapier traduzindo o anime do estúdio q tá na lista negra Icon_lol

Vi 3 episodios, até agora tá normal, mas nada demais até o momento.

Mas Tsukuyomi é o melhor anime da shaft.

Haters gonna hate.
 #514
Tsukuhomi Moon Phase

Bom, consegui ir até o 9, mas isto aki é mto chato. Dropado, Kouhei é um burro, e a Luna é até legal, mas esse protagonista fode com tudo.
 #515
(24/02/2014, 23:38)Ton Tavares Escreveu: Tsukuhomi Moon Phase

Bom, consegui ir até o 9, mas isto aki é mto chato. Dropado, Kouhei é um burro, e a Luna é até legal, mas esse protagonista fode com tudo.

>Até. Como assim?

Hazuki é muito waifu.
 #516
(25/02/2014, 08:29)Saymon Escreveu: >Até. Como assim?  

Hazuki é muito waifu.

Mas ela dar uma de chata várias vezes.
 #517
(23/02/2014, 22:02)Ton Tavares Escreveu: Kenichi Ova 03 - 07

Acho que é um dos poucos shounes q daria gosto de ver novamente animado, mesmo eu tendo parado no cap 420 do mangá momentaneamente, mas os arcos são fodas.

O soco do avô da miu fez o cara virar outra pessoa Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TZ8kFKr.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Tmrz6nO.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hxjf29s.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: z5s4e65.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jDqhCTz.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vejx0Zk.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uw7WmDy.jpg]

History's Strongest Disciple Kenichi, realmente e um belo Shounen, personagens bem carismáticos e ótimo enredo de lutas.

Falando dos Ovas em si, os três primeiros tiveram uns fillers não muito agradáveis e animação um pouco abaixo, por se tratar de outro Studio mais. Mas depois do Ova 5, a qualidade melhorou muito e continuou assim, até nós atuais revelados Ova 8 e 9 que eu já assisti por se tratar de uma parte bem interessante envolvendo o Takeda.

O mangá está muito bom mesmo, mais discordo um pouco do colega a acima, não acredito que essa guerra será o fim vejo que o Kenichi ainda está um pouco abaixo dos outros mestres e sua aliança...E você parou num arco muito bom deveria voltar está bem epico o mangá..

Amanha saí uma noticia na Revista sobre Kenichi, capítulo com páginas coloridas e uma Big noticia, tem muitos blogs Japa e gringos cravando que e o anúncio da Segunda temporada ou um remake da primeira feita por um estúdio melhor já que reclamam que o último censurou muitas coisas e cortou algumas partes do mangá... Eu ia gosta demais se fosse uma segunda temporada mais acho apenas que é o anúncio de novos ovas bem animados para a adaptação do torneio que ficaria muito bem animado.
 #518
Terminei de reassistir ToraDora.
Meu Deus, reacendeu uns feelings aqui. Algo que parece morto, localizado no meu peito, ressuscitou na duração de poucos minutos.

Pensando seriamente em fazer um super review com imgs e talz Icon_rolleyes

Um dos melhores do gênero (comédia romântica), senão o melhor.
 #519
(26/02/2014, 23:43)CooLxdd Escreveu: Terminei de reassistir ToraDora.
Meu Deus, reacendeu uns feelings aqui. Algo que parece morto, localizado no meu  peito, ressuscitou na duração de poucos minutos.

Pensando seriamente em fazer um super review com imgs e talz Icon_rolleyes

Um dos melhores do gênero (comédia romântica), senão o melhor.
um dos pouquíssimos animes que reassisti... e esse me marca de feelings até hoje
 #520
(27/02/2014, 00:21)Saito Escreveu: um dos pouquíssimos animes que reassisti... e esse me marca de feelings até hoje

Acho que teve uma certa discrepância em relação ao anime (n sei da novel) de Golden Time, seila, tipo alguns ano-luz Icon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes