22/01/2012, 20:48 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 22/07/2011, 22:05.
|
1137 respostas neste tópico
|
09/03/2012, 17:42 |
Tatakau Shisho: The Book of Bantorra
Fui seco, baixei uns 10 epis, esperando algo como Dantalian no Shoka, algo culto, com o minimo de inteligência, ou cultura, fui ver, e após ficar sonolento aos 5 min do primeiro episódio, dropei 2 minutos depois.
09/03/2012, 18:50
(Resposta editada pela última vez 09/03/2012, 18:50 por Kawaiiko-tan.)
|
Poxa, a lista do martec tem uns dos animes que eu mais apreciei simplesmente por serem 'diferentes', lol.
Eu me arrependo de assistir tudo que me dá 24 minutos de nada novo, o que significa que eu me arrependo de assistir o primeiro episódio de tudo que eu dou uma chance e percebo que realmente não presta. E também me arrependo de ver tudo que eu escolhi assistir, me arrastei pra terminar e era tão "bleh" que dois minutos depois esqueci do que se tratava. É como se eu não tivesse assistido e foi uma total perda de tempo. Que vem à cabeça: Nabari no Ou, Lucky Star, Sengoku Basara, etc
09/03/2012, 19:00 |
Toradora! Táá, eu sei, eu sei, é supostamente a melhor comédia romântica e blablablá e a Taiga é adorável e blablablázZzZz, mas meio que achei um saco - e por algum motivo me forcei a ver quase até o fim (acho que na vaga esperança de finalmente entender o motivo de tantos elogios que as pessoas faziam...?).
09/03/2012, 22:05 |
(09/03/2012, 17:42)Feer Escreveu: Tatakau Shisho: The Book of Bantorra Vi alguns episódios e estava achando meio estranho, mas o que me fez parar foi que eu estava baixando do Otakus e chega em um episódio que a imagem do vídeo não aparece, só funcionava no VLC. Apaguei.
09/03/2012, 22:10 |
Sousei no Aquarion, após assistir dois episódios... Dropei. Apaguei todos os episódios que tinha me esforçado tanto para baixar.
me arrependo armagamente de ter visto negima. eu achava que o pessoal exagerava, que depois do fiasco que foi love hina, a xebec não ia repetir e merda. não poderia estar mais errado.
outro que eu quero apagar do meu cérebro é code geass. é o tipo de anime que é estragado pelo protagonista. ainda não sei como vi isso até o fim.
10/03/2012, 00:05 |
Boku wa Tomodachi ga Sukunai. Perdi 40 min de vida com os dois primeiros episódios. Chatim demais
10/03/2012, 00:08 |
(10/03/2012, 00:05)anachan Escreveu: Boku wa Tomodachi ga Sukunai. Perdi 40 min de vida com os dois primeiros episódios. Chatim demais Eu também não gostei do anime de Boku wa Tomodachi ga Sukunai, achei sem graça. Quando estava assistindo (se é que pode-se chamar de assistir) pulava para outra parte a cada 5 segundos. O mangá é legal, o anime não é legal.
10/03/2012, 00:28 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes