Até que foi um bom episódio. Acabou numa parte muito interessante, com o Yato quase morrendo por causa do Yukine.
E o guri se mijando nas calças? Gostei!
Bom episodio, apesar q o yukine com cú doce como sempre. Pelo visto o tema central dessa temporada será o Yato resolvendo só essa porcaria de problema com o Yukine e logo em seguida com o embate com a Bishamon, pq perder tanto tempo com esse traste, só lamento pela série.
Bom episodio, apesar q o yukine com cú doce como sempre. Pelo visto o tema central dessa temporada será o Yato resolvendo só essa porcaria de problema com o Yukine e logo em seguida com o embate com a Bishamon, pq perder tanto tempo com esse traste, só lamento pela série.
(23/02/2014, 22:54)Suzetsu Escreveu: O anime é bom, Ton?
Eu gostaria de dizer q sim, ele começa com bom potencial, mas o anime se prende demais no Yukine q é um personagem irritante demais. Se vc não se incomodar com isso creio q irá gostar.
(23/02/2014, 22:55)Ton Tavares Escreveu: Eu gostaria de dizer q sim, ele começa com bom potencial, mas o anime se prende demais no Yukine q é um personagem irritante demais. Se vc não se incomodar com isso creio q irá gostar.
(23/02/2014, 23:12)vini6 Escreveu: Em pensar que eu gostava dele no começo...
O anime tá chato por culpa dele, todos os personagens são bons, exceto esse cara q fica com essas viadagens. Enfim parei.. nesse tópico já falei isso acho que mais de 10 vezes, tá cansando já
(23/02/2014, 23:15)Ton Tavares Escreveu: O anime tá chato por culpa dele, todos os personagens são bons, exceto esse cara q fica com essas viadagens. Enfim parei.. nesse tópico já falei isso acho que mais de 10 vezes, tá cansando já
Mas você disse a verdade, sahusahusha.
Ele é extremamente irritante e principalmente egoísta
ta tenso o anime ta focando demais no Yukine, vai acabar que quando Yukine se der bem com Yato o anime acaba, parece que o foco do anime é esse pqp '-'
(23/02/2014, 23:57)Kira Sama Escreveu: alguém me diz por que ainda to vendo essa bosta ? não vai xegar a lugar nem um... tenho ctz... vai acabar com um final de merda...
vai acabar com um final merda e provavel q nem receba outra temporada, to ate vendo