Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Episódio 8:

Até que foi um bom episódio. Acabou numa parte muito interessante, com o Yato quase morrendo por causa do Yukine.
E o guri se mijando nas calças? Icon_lol Gostei!
Responder
Ep 8

Bom episodio, apesar q o yukine com cú doce como sempre. Pelo visto o tema central dessa temporada será o Yato resolvendo só essa porcaria de problema com o Yukine e logo em seguida com o embate com a Bishamon, pq perder tanto tempo com esse traste, só lamento pela série.
Responder
(23/02/2014, 22:46)Ton Tavares Escreveu: Ep 8

Bom episodio, apesar q o yukine com cú doce como sempre. Pelo visto o tema central dessa temporada será  o Yato resolvendo só essa porcaria de problema com o Yukine e logo em seguida com o embate com a Bishamon, pq perder tanto tempo com esse traste, só lamento pela série.

O anime é bom, Ton?
Responder
(23/02/2014, 22:54)Suzetsu Escreveu: O anime é bom, Ton?

Eu gostaria de dizer q sim, ele começa com bom potencial, mas o anime se prende demais no Yukine q é um personagem irritante demais. Se vc não se incomodar com isso creio q irá gostar.
Responder
(23/02/2014, 22:55)Ton Tavares Escreveu: Eu gostaria de dizer q sim, ele começa com bom potencial, mas o anime se prende demais no Yukine q é um personagem irritante demais. Se vc não se incomodar com isso creio q irá gostar.

Em pensar que eu gostava dele no começo...
Responder
(23/02/2014, 23:12)vini6 Escreveu: Em pensar que eu gostava dele no começo...

O anime tá chato por culpa dele, todos os personagens são bons, exceto esse cara q fica com essas viadagens. Enfim parei.. nesse tópico já falei isso acho que mais de 10 vezes, tá cansando já Icon_lol
Responder
(23/02/2014, 23:15)Ton Tavares Escreveu: O anime tá chato por culpa dele, todos os personagens são bons, exceto esse cara q fica com essas viadagens. Enfim parei.. nesse tópico já falei isso acho que mais de 10 vezes, tá cansando já Icon_lol

Mas você disse a verdade, sahusahusha.
Ele é extremamente irritante e principalmente egoísta
Responder
ta tenso o anime ta focando demais no Yukine, vai acabar que quando Yukine se der bem com Yato o anime acaba, parece que o foco do anime é esse pqp '-'
Responder
alguém me diz por que ainda to vendo essa bosta ? não vai xegar a lugar nem um... tenho ctz... vai acabar com um final de merda...
Responder
(23/02/2014, 23:57)Kira Sama Escreveu: alguém me diz por que ainda to vendo essa bosta ? não vai xegar a lugar nem um... tenho ctz... vai acabar com um final de merda...

vai acabar com um final merda e provavel q nem receba outra temporada, to ate vendo Icon_lol
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes