Natsume ser uma garota parece que se tornou o tema central do problema
Como foi dito no outro fórum, parece q cada vez fica mais perto que o bakatora é a reencarnação Yakou mesmo.
(22/02/2014, 02:01)Ton Tavares Escreveu: Ep 18 - 19
Natsume ser uma garota parece que se tornou o tema central do problema
Como foi dito no outro fórum, parece q cada vez fica mais perto que o bakatora é a reencarnação Yakou mesmo.
pra mim ja é certo
mas eu gostaria q a natsume fosse a reencarnação do yakou, ja ta mt manjado os protagonistas serem tudo nas historias
pelo menos teria um papel mais ativo, n duvido q depois q revelarem o misterio ela so vire um par romantico q vai ficar seguindo o haratora
(22/02/2014, 03:45)Dragneel04 Escreveu: pra mim ja é certo
mas eu gostaria q a natsume fosse a reencarnação do yakou, ja ta mt manjado os protagonistas serem tudo nas historias
pelo menos teria um papel mais ativo, n duvido q depois q revelarem o misterio ela so vire um par romantico q vai ficar seguindo o haratora
a parte em negrito... acredite, não acontece isso, pelo menos não no vol. 09 da Novel (o anime está atualmente no vol. 8), que deve cobrir os 4 últimos episódios do anime (21-24), afinal, o vol. 09 é o mais trágico de Tokyo... estou esperando absurdamente pelo momento mais lindo do anime no final... só digo pra esperar que uma pessoa da turma principal morra.
Gostei do Harutora na luta. É sempre bom ver os protagonistas deixando de ser um peso-morto e passando a agir fodásticamente.
A revelação da Natsume ser uma garota foi meio inesperada pra ela, mas tudo se ajeitou.
E é sério que tem gente que ainda não se tocou que o Harutora é a verdadeira reincarnação do Yakou?
Isso era tão óbvio no começo que quando falaram que a Natsume é que era a sucessora, eu estranhei a beça.
O Oiacz depois de assistir esse episódio 20 vai soltar fogos de artificio pra tudo que é canto... enquanto eu fico aqui triste por ter perdido minha Natsume... T----T
(19/02/2014, 15:49)Kira Sama Escreveu: Serio que so eu to vendo o obvio @_@ ???
ta muito na cara que os 2 forma trocados de família pra proteger o harutora.A tradição de fingir ser homem tudo so pra esconder ele.
a diretora disse que era menino, ou seja ela vio o bebe...
ele deve ter tido a magia selada pra esconder ele a natsume quando fez o contrato acabou fazendo ele despertar os poderes, e agora os elo q ele tinha ta perdendo efeito ... por isso ele fica com essas dores.