Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #911
Olha aí um bom episódio, Tsumugu apaixonado mas ñ consegue demonstrar isso e Manaka acordando, vamos ver no que vai dar esses episódios o próximo espero algo que de um soco na historia fazendo ela mudar de rumo totalmente.
Responder
 #912
@gah

Meu bissexualismo apitou hardmente depois de ver a cena da Chisaki saindo da água. Icon_lol Ela foi a diva do episódio. A Manaka foi a Deusa/fofura Coração
Responder
 #913
cheguei agora e... to completamente desesperado sem saber o que farei
Responder
 #914
(20/02/2014, 16:41)Maah Escreveu: @gah

Meu bissexualismo apitou hardmente depois de ver a cena da Chisaki saindo da água. Icon_lol Ela foi a diva do episódio. A Manaka foi a Deusa/fofura Coração

Eu até tentaria algo com a chisaki mas com o hikari na jogada eu nem tenho chance Icon_lol
Responder
 #915
Bom episodio, + serio eu ri do jeito que ela acordou kkkk ate dormindo ela gosta de participar de briga huauhahuauha.

vamos ver oque vai acontecer agora, pelo nome do próximo episodio pode ser bem interessante.
Responder
 #916
aeeeeee the best girl ta de volta, agora é só questão de tempo pra R.I.P miuna Icon_lol

como eu ja disse o bem sempre vence hehe Icon_cool
Responder
 #917
(20/02/2014, 21:08)uuvine Escreveu: aeeeeee the best girl ta de volta, agora é só questão de tempo pra R.I.P miuna Icon_lol

como eu ja disse o bem sempre vence hehe  Icon_cool
Se prepara que lá vem bomba HAHA!
[Imagem: 1uxuby.gif]
Responder
 #918
Comi uvinhas hoje, tava bom.
Responder
 #919
(20/02/2014, 21:08)uuvine Escreveu: aeeeeee the best girl ta de volta, agora é só questão de tempo pra R.I.P miuna Icon_lol

como eu ja disse o bem sempre vence hehe  Icon_cool

Thumbup
Mas tenho até medo de comemorar porque a Manaka pode morrer.
Mas não consigo ver o Hikari ficando com a Miuna com a Manaka ainda viva, sério. Vocês viram como ele ficou tentando acordá-la, sem desistir por nenhum momento? Sempre pensando nela, sempre tentando resgatá-la. Não acho que o Hikari conseguiria amar outra pessoa nem mesmo 1/5 de como ele ama a Manaka.
@gah Icon_lol Aposto que o Tsumugu consegue, srsly
Responder
 #920
EP20

Manaka não gosta tanto do Hikari que quando viu a possibilidade de ele beijar, ela acorda... Kyuubey Coolface

Eu preferiria que terminasse...

Miuna x Hikari
Tsumugu x Chisaki
Kaname x Sayu

agora Manaka tanto faz...
uma garota vai ter que ficar de fora msm.
a conta ñ bate...
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes