Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(17/02/2014, 00:47)z.e.t Escreveu: EP 07 estou gostando desse anime, essa do Yukine da uma de cu doce da enchendo o saco, estou mas curioso ainda pra saber sobre o passado obscuro do Yato Icon_lol depois do final onde aquele rapaz fiquei mais curioso ainda e dando a entender que o Yato não era um deus era um demônio pq pqp o cara é o deus da guerra  '-'

Porra o viadinho tá enchendo o saco e a garota tá sendo um peso morto porém ND Q CONSIGA SUPERAR A MUI DO MAHOU SENSOU.....PQP cara q estorvo, alguém pelo amor de deus mande o autor fazer um aborto nessa personagem
Responder
(20/02/2014, 19:12)EroBaka Escreveu: Porra o viadinho tá enchendo o saco e a garota tá sendo um peso morto porém ND Q CONSIGA SUPERAR A MUI DO MAHOU SENSOU.....PQP cara q estorvo, alguém pelo amor de deus mande o autor fazer um aborto nessa personagem

ERRADO!! Yukine é o yuki viado kaji em pessoa, nada supera!!
Responder
(20/02/2014, 20:18)Ton Tavares Escreveu: ERRADO!! Yukine é o yuki viado kaji em pessoa, nada supera!!

cara o viadinho fica de cú doce e com ações irritantes, porém pelo menos ele serve pra algo no anime, agora me fala pra q q a Mui serve naquela porra??!!!  NADA, só é um estorvo q corre atras do oni chan e com personalidade irritante, entre os 2 q se foda, o Yuki pelo menos vira uma espada louca de um dos deuses + loucos q eu já vi nas historias dos animes  HAHA!
Responder
(20/02/2014, 20:38)EroBaka Escreveu: cara o viadinho fica de cú doce e com ações irritantes, porém pelo menos ele serve pra algo no anime, agora me fala pra q q a Mui serve naquela porra??!!!  NADA, só é um estorvo q corre atras do oni chan e com personalidade irritante, entre os 2 q se foda, o Yuki pelo menos vira uma espada louca de um dos deuses + loucos q eu já vi nas historias dos animes  HAHA!

Problema que ele já tem histórico de personagens viadescos.
Responder
(20/02/2014, 20:47)Ton Tavares Escreveu: Problema que ele já tem histórico de personagens viadescos.

O muleke tá na puberdade, deixa ele ashahshahshas HAHA!
Pelo menos olhe o lado bom, ele ficou viajando nos oppais da garota inútil ahshahsahs
Responder
Ep 07

Yukine viadinho fica estragando esse anime, já deu isso aff.

OAD

Mto bom esse extra Icon_lol, Yato entrou no corpo da Hiyori e tá aprontando mil e uma coisas na escola, e ela tá puta da vida com isso Icon_lol Esse extra tá melhor que esses ultimos episodios da série com certeza. E por incrivel que pareça é o unico episodio que o Yukine não estraga o anime Icon_lol

[Imagem: QlKslNb.jpg][Imagem: BU3aGvf.jpg][Imagem: 8SYtNnO.jpg]

Melhor episodio do anime é o seu OAD de longe!!1 Icon_e_biggrin
Responder
Episódio 07

Srsly, esse mimimi do Yukine já deu, né? Espero que acabe no próximo ep Icon_rolleyes
Anime tava lindo até ele começar com essa putariazinha.
Responder
agora sim deu a louca no yukine
solto a franga na escola Icon_lol

o proximo parece ser legal, vai rolar uns exorcismos no yukine Icon_lol
Responder
Cara esse yukine eh chato pra carai, quando era vivo era um baitola so pode , chora o tempo todo pqp
Responder
(23/02/2014, 19:44)Zidane Escreveu: Cara esse yukine eh chato pra carai, quando era vivo era um baitola so pode , chora o tempo todo pqp

yuki kaji colega puramente!!
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes