Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 16/09/2011, 14:37.
|
522 respostas neste tópico
|
09/03/2012, 13:15 |
09/03/2012, 13:23 |
Por isso coloquei esse anime na minha lista...pesca e ficção científica...preciso conferir
Já tenho 10 pra ver...to ferrada em abril.
09/03/2012, 13:26 |
(09/03/2012, 13:15)jasque Escreveu: Nunca curti também não, especialmente cantando... SF pq tem extra terrestre no meio apenas... (eu acho)... não deve ser algo muito explorado no anime... (eu acho)..
09/03/2012, 13:31 |
09/03/2012, 14:07 |
Diz na sinopse do MAL que a ilha onde estão os manos vai ser o centro de acontecimentos que mudaram o futuro da Terra.
DORGAS AMIGOS
WTF
Pesca e Sci-fi? comofas? vai ser interessante ver minha lista das que irei acompanhar: AKB0048 - se é de música, ao menos para mim, vale a pena conferir Accel World - Um dos que mais aguardo para este ano Sankarea - Darei uma chance, ainda não vi nenhum trabalho do estúdio Deen, pelo que me lembre Tasogare Otome x Amnesia - Verei, a série da Yomi do Ga-rei -q, mas Ecchi, Romance, Mistério, Sobrenatural, quantos gêneros... Hyouka - um K-on meio com mistério? essa quero ver Natsuiro Kiseki Um Slice por temp. Tsuritama - Pesca e Sci-fi, lol, kkkkkk quero ver Jormungand - Gostei dos Character design, e o estúdio vem crescendo bastante últimamente, katanagatari e Steins Gate estão entre os melhores que sairam nos últimos anos, ao menos para mim 8 séries, bastante hm, já faz tempo que não pego tantos da mesma temporada...
09/03/2012, 14:52 |
(09/03/2012, 14:35)martec Escreveu: 1º e 2º posição era bem obvio... Esse Saki nem está na minha lista dos animes que acompanharei nessa temporada. Minha lista: Fate/Zero II Jormungand Sakamichi no Apollon Medaka Box Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead [...] Para mim esses são os que eu mais aguardo com grande ansiedade.
09/03/2012, 14:58 |
Os que vou acompanhar (em negrito são prioridades):
sakamichi no apollon jormungand zetman nazo no kanojo uchuu kyodai sankarea tsuritama tasogare otome ozuma nyakuro-san |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes