(20/02/2014, 00:59)Hajimee Escreveu: Ah, só por causa do final!? Não acho o final ruim não. Se tudo de esporte tiver que ir até o mundial/profissional , fodeu... Pessoalmente acho bom ter acabado ali. Contou a história daquele time, mostrou evolução dos jogadores(como personagens e como jogadores em si), tudo muito bem. E talvez o Inoue volte com SD ainda, anyway.
Pra mim, contanto que o mangá não fique chato.. pode virar um Hajime no Ippo da vida, sem problemas.
(20/02/2014, 01:20)Dragneel04 Escreveu: blz
vo botar eyeshield 21 na lista tbm
sobre hajime, o que mais oesou ate agora a n ler foi a quantidade de capitulos, preguiça da porra
mas um dia ainda leio
e sobre Real, nao tem mais capitulos traduzidos msm? eu ja to angustiado de baby steps estar atrasado, nao queria por mais esse no grupo
Real tem lançado até o volume 12. O Volume 13 acabou de sair no Japão, não deve demorar mais tanto pra scan lançar( eles lançam os volumes de uma vez só).
(15/03/2014, 17:29)nogoro Escreveu: Virou mensal mesmo.
Uns 3 anos depois do mangá acabar talvez o imanga até alcance o último volume.
nesse ritmo, vai ser assim mesmo queria tanto que a imanga parasse de pegar uma porrada de projeto e primeiro tentasse lançar regularmente BS e Daiya....
(15/03/2014, 17:36)Hajimee Escreveu: nesse ritmo, vai ser assim mesmo queria tanto que a imanga parasse de pegar uma porrada de projeto e primeiro tentasse lançar regularmente BS e Daiya....
Pra que fazer algo bem feito se pode fazer várias coisas mediocremente? Né.
Acabei de ler, quase tirou da minha cabeça a imagem ridícula daquele pirata shinigami do inferno, ou algo assim.