Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
(17/02/2014, 23:25)Dragneel04 Escreveu: valeu pelas dicas
anotei todas  Thankyou

e Real é o nome do manga ou um apelido so?

nome do mangá

http://www.mangaupdates.com/series.html?id=142

foda para caralho.
Responder
Real so tem traduzido ate o 72 msm?
ia ler agora, mas o cap 72 foi lançado em maio do ano passado lol
Responder
Leia Eyeshield 21, Dragneel04... pra mim, superior a Slam Dunk e Real. Icon_e_wink
Responder
(20/02/2014, 00:15)Liaoyuan Huo Escreveu: Leia Eyeshield 21, Dragneel04... pra mim, superior a Slam Dunk e Real. Icon_e_wink

Nunca Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(20/02/2014, 00:19)Hajimee Escreveu: Nunca Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Motivo?
Responder
(20/02/2014, 00:20)Liaoyuan Huo Escreveu: Motivo?

Primeiramente, vamos sempre nos lembrar que qualidade ≠ gosto. Relembrado isso, vamos aos fatos. Em termos de qualidade, Slam Dunk e Real são infinitamente melhores que Eyeshield. E eu gosto de Eyeshield e acho Eyeshield bom, mas comparar a SD e Real? Nunca. E em todos os quesitos. Arte( algo que os dois mangakás são fenomenais, diga-se de passagem, dos melhores que há por aí), história , personagens, partida. Tudo. Mas claro, isso não quer dizer que Eyeshield é ruim. É muito bom também, só nã é tão bom quanto Real, Slam Dunk, Baby Steps e outros.
Responder
(20/02/2014, 00:26)Hajimee Escreveu: Primeiramente, vamos sempre nos lembrar que qualidade ≠ gosto. Relembrado isso, vamos aos fatos. Em termos de qualidade, Slam Dunk e Real são infinitamente melhores que Eyeshield. E eu gosto de Eyeshield e acho Eyeshield bom, mas comparar a SD e Real? Nunca. E em todos os quesitos. Arte( algo que os dois mangakás são fenomenais, diga-se de passagem, dos melhores que há por aí), história , personagens, partida. Tudo. Mas claro, isso não quer dizer que Eyeshield é ruim. É muito bom também, só nã é tão bom quanto Real, Slam Dunk, Baby Steps e outros.

O problema aí está nos critérios.. como cê disse, " qualidade ≠ gosto ".. por exemplo, eu posso usar critérios especificos para dizer se um personagem é melhor que o outro.. isso irá afetar na avaliação da qualidade.. já o gosto não é afetado, você pode gostar mesmo que os critérios que utilize dêêm notas minimas.
Responder
(20/02/2014, 00:34)Liaoyuan Huo Escreveu: O problema aí está nos critérios.. como cê disse, " qualidade ≠ gosto ".. por exemplo, eu posso usar critérios especificos para dizer se um personagem é melhor que o outro.. isso irá afetar na avaliação da qualidade.. já o gosto não é afetado, você pode gostar mesmo que os critérios que utilize dêêm notas minimas.

Alguém que entende que gosto é diferente de qualidade Icon_cryIcon_cry Ultimamente não são muitos que dá pra discutir por essa razão Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Bom, personagens bons eu considero mais a questão de desenvolvimento dele, se ele tem um "plot" (ou se serve para o plot/ história do mangá) e se ele é carismático, basicamente. A parte do Carisma é mais difícil porque né, alguns personagens te cativam, outros não, acontece. As partidas acho que é mais fácil comparar, pois as partidas de SD são bem mais interessantes/emocionantes que as de Eyeshield (que ainda sim dá um banho em partidas de um outro mangá de basquete por aí ). História e Plot.... é história e plot Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Os desenvolvimentos da história e plot, e coisas do tipo, são o que eu considero importante. Basicamente é isso Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes