Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Episóio 7:

Um dos episódios mais legalzinhos. Quero saber da relação do Kazuma com o Yato. Parece que ele lhe deve um favor.
Yukine precisa logo passar a amar mais o Yato, parar de ciúmes, parar de roubar, se não o cara morre.
Tô começando a achar que essa Hiyori não serve pra nada nesse anime. O negócio é entre deuses e suas regalias. Ela só tá ali pra ter uma humana estudante. Credo, parece que tudo tem que ter estudantes uniformizados. Uma hora isso enche o saco. Por isso dou muito valor quando há animes que não tem ligação com escolas tipo Space Dandy, Uchuu Kyodai, Hoozuki No Reitetsu, etc..
Responder
episodio assistivel, + nada d+ tb. to vendo so por ver mesmo....
Responder
Ep 07
Gostei bastante do episódio.

Explicado o pq o nome Nora e aqueles tantos simbolos no corpo dela, mas ñ explicou a história dela com o Yato. Que realmente o Yato no passado éra o bixo ruim mesmo, matava sem dó mesmo.

Mas já deu né? 3~4 episódio só falando desse Yukine já deu, espero q o próximo seja o ultimo.
Responder
ta muito enrolado isso aqui
ja ta no episodio 7 e esses dois nao se entenderam ainda pqp, o pior é saber q o yukine ta se fazendo de cu doce so porque sabe q o yato tem outra regalia, por favor ne
e outro episodio q nao aconteceu nada q merda

o mundo q o anime criou é bem legal mas tao demorando de mais pra avançar na historia
so o q me falta o anime terminar quando os dois se resolverem de fato
Responder
EP 07 estou gostando desse anime, essa do Yukine da uma de cu doce da enchendo o saco, estou mas curioso ainda pra saber sobre o passado obscuro do Yato Icon_lol depois do final onde aquele rapaz fiquei mais curioso ainda e dando a entender que o Yato não era um deus era um demônio pq pqp o cara é o deus da guerra '-'
Responder
Esse Yukine é chato pra cacete. Antes o Yato largasse a bosta desse garoto e ficasse com a Nora. Tá na cara que ele vai ferrar com alguma coisa mesmo, então fica logo com a Nora que parece mais sinistra e não fica que nem um viadinho choramingando por aí Icon_lol
Responder
(16/02/2014, 20:15)nightdragoninja Escreveu: Episóio 7:

Um dos episódios mais legalzinhos. Quero saber da relação do Kazuma com o Yato. Parece que ele lhe deve um favor.
Yukine precisa logo passar a amar mais o Yato, parar de ciúmes, parar de roubar, se não o cara morre.
Tô começando a achar que essa Hiyori não serve pra nada nesse anime. O negócio é entre deuses e suas  regalias. Ela só tá ali pra ter uma humana estudante. Credo, parece que tudo tem que ter estudantes uniformizados. Uma hora isso enche o saco. Por isso dou muito valor quando há animes que não tem ligação com escolas tipo Space Dandy, Uchuu Kyodai, Hoozuki No Reitetsu, etc..

Tem toda razão, apesar de ainda suportar alguns animes com essa "cota" de estudantes
( que realmente ta MUITO clichê ) só por que a historia é bem interessante mesmo,
enfim, Hiyori = peso morto...

A menos que revele mais tarde que ela tem alguma relação com os deuses ou que tenha poderes e etc.
Responder
Pelo ritmo em que está o anime
e pela quantidade de eps que terá...
Vai ficar mt coisa faltando Icon_e_confused
Responder
(19/02/2014, 14:35)Shouken Escreveu: Pelo ritmo em que está o anime
e pela quantidade de eps que terá...
Vai ficar mt coisa faltando Icon_e_confused

é ai que o efeito do marketing funciona em pessoas como eu, rsrs

se deixar aquele "gostinho" de quero mais ao final do anime, pessoas como eu que não tem paciência pra ler mangá ( mesmo que seja um bom mangá ), vão acabar pegando o mangá pra ler, o que é até uma boa coisa a se fazer: dar uma boa olhada na obra original.

Detalhe:
tem acontecido muito isso comigo rs...
Responder
Descrição de Noragami pela Kodansha Comics

Citar:"Yato is a stray god. He doesn't even have a shrine, not to mention worshipers! Hoping he'll eventually raise enough money to build himself the lavish temple of his dreams, Yato accepts all kinds of jobs. Of course, he can't afford to be picky; from finding lost kittens to helping a student overcome bullies, no job is too small for Yato, the god-for-hire! An eccentric story with a charming cast of characters!"]
é o ponto forte da história então tem que ressaltar mesmo na hora de vender Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes