Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #481
(15/02/2014, 03:45)Oiacz Escreveu: Passando só pra dizer que terminei Yamato 2199. Não sei o que comentar, to bobo até agora.
São muitos feels pra colocar em palavras, então nem vou tentar, posso acabar falando asneira...

Agora tentar assistir LOGH. Vamos ver se vai como Yamato, espero que sim.

LOGH é bem superior a Yamato. Alias tou no ep 16 de LOGH, era pra tá no 30 hoje, mas por imprevistos sai de casa e voltei agora de noite. Icon_e_biggrin
 #482
Devia esperar a nova adaptação que está vindo por aí (se bem que não sei ao certo se será remake, reboot ou seja lá o que for que estejam pensando Icon_rolleyes )
 #483
(15/02/2014, 04:13)llNoNickll Escreveu: Devia esperar a nova adaptação que está vindo por aí (se bem que não sei ao certo se será remake, reboot ou seja lá o que for que estejam pensando Icon_rolleyes )

Mesmo se essa adaptação for boa, nem chegará aos pés da primeira, então ele faz bem conhecer a melhor versão antes.
 #484
Esqueci de atualizar o que vi anteontem e ontem... vamos lá...

Saint Seiya Omega 90
Inari, Konkon, Koi Iroha. 05
Nourin 06
Ro-Kyu-Bu! SS 04~08
 #485
(15/02/2014, 04:13)llNoNickll Escreveu: Devia esperar a nova adaptação que está vindo por aí (se bem que não sei ao certo se será remake, reboot ou seja lá o que for que estejam pensando Icon_rolleyes )

Notícia do ANN diz que não será remake, mas sim uma nova adaptação das novels...
Não sei o que isso quer dizer, o que vão adaptar e tal, então por via das dúvidas, vou tentar assustir o antigo antes de lançarem o novo
 #486
Lista de hoje:
Ro-Kyu-Bu! SS 09~12
Sakura Trick 06
 #487
Pupipo 09
Eu não dava nada pelo anime, mas ele tem uma história muito interessante por trás dessa cara "fofa"
Spoiler: Dúvidas  
Eu já havia desconfiado sobre o Po-chan ser fantasma de uma criança (por uns episódios atrás), mas a revelação de que o Yuuki viu o futuro ao tocar nele levanta a possibilidade de ter viagem temporal. Normalmente ele vê o passado dos espíritos ao tocar, mas se ele viu o futuro... esse espírito pode muito bem ser do futuro (afinal o passado dele continuaria sendo o futuro para o Yuuki)

Agora Yuuki mais velho ao lado de uma Wakaba mais velha (e chorando) levantam margem para algo bem triste vindo por aí relacionado ao Po-chan
 #488
LOGH 11-31

As manipulações de políticas de Phezzan são foda, os caras são mestres nisso.
 #489
Como sobrou um tempinho...
Imocho 07
 #490
comecei a ver o sakura trick agora, mas ainda tenho uma lista de animes pra baixar das temporadas do ano passado
Páginas (158): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes