Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #821
Também espero que isso não ocorra @gah , mas tem algumas coisas que só passam na cabeça de criadores de animes.
Responder
 #822
@@Açougueiro@

Essa possibilidade chegou a me passar pela cabeça, mas acho que foi um episódio focado nela, mesmo. Se a tragédia fosse pro lado da Chisaki, isso seria TERRÍVEL. TERRÍVEL.
São tantas teorias com relação à Nagi. Pode ser que a Manaka nunca acorde, pode ser que ela acorde quando os casais tiverem começando a dar certo (provável), pode ser que ela acorde quando todo mundo já estiver morto ou quando todos estiverem hiper velhos... Pode ser que o Umigami-sama pegue a Miuna, ou a Manaka de novo ou a linda e Deusa Chisaki ou até a Sayu (nunca se sabe). Ainda pode ser que um deles morra (muito provavelmente algum vai)...
Srsly, consigo ver muitos sacrifícios. Mas a Chisaki tinha comentado nesse último episódio, tipo "Eu sempre imaginei que apenas o Hikari pudesse me salvar" e aí aparecia o Tsumugu pedalando loucamente na direção dela. Sinto que terá uma cena em que ela vai estar em perigo (tipo perigo foda) e ele vai salvá-la. Capaz de o Umigami-sama querer ela, ele ir lá e salvar ela e no meio da putaria a Miuna/Manaka se sacrificar. Srsly, ainda vou chorar muito nessa porra. Muito.
@gah Difícil minha nota ficar menor que 8. Tá em 8 agora. Dependendo do final ela continua a mesma ou aumenta. Mas duvido que eles façam uma cagada tão grande que me faça diminuí-la (apesar que NUNCA SE SABE).
Responder
 #823
@Maah

Já vi alguns animes que desandaram a história e deixaram o publico bem infeliz. Estou torcendo para que não aconteça isso com Nagi porque também estou gostando muito de seu desenvolvimento. Acho que somando os dois cours é o melhor da temporada de Outono e desta aqui também dos que estou vendo.

Que ele leve a Miuna!!! Icon_lol
Responder
 #824
@@Açougueiro@

É o meu favorito da temporada passada também. Apesar que só peguei uns 6 pra ver. Dessa só 2 (mas passa os dois fácil, fácil). É difícil eu me decepcionar com o final de algum anime... Geralmente eu me apaixono no final do anime. Se o final de Nagi for bom e lindo e me fizer chorar e amar muito tudo, é bem capaz de ele conseguir um 10 comigo. Finais são tudo.
Também quero que ele leve a Miuna! Icon_lol Aí os casais vão estar docemente formados do jeito que eu quero s2 E espero que não tenha putariazinha de NO KISS. Já teve uma respiração boca-a-boca... Preciso de um beijo TsumuguxChisaki. PRECISO.
Responder
 #825
@Maah

Acho que beijo não vai rolar. Não lembro, mas não teve nenhum da Akari. Mesmo na época dela namorando.
Responder
 #826
@Maah

É eu sei, mas matar a chisaki por qualquer motivo é quase um crime na IRL Icon_lol
Responder
 #827
(14/02/2014, 18:31)Maah Escreveu: Ai, até usaria um gif dessa cena como sign (seria minha primeira sign aqui), mas nem sei como ajeitar essa porra pra caber ç_ç PING @Tomoya help

Tenta usar esse site (http://ezgif.com/resize) para redimensionar ele e deixar o arquivo dentro do tamanho (por sinal, dá até para inserir uns efeitos toscos Icon_lol )
Responder
 #828
@Maah, eu estou instalando o Photoshop. Assim que instalar eu tento arrumar as gifs.

Tem sites que redimensionam, apesar de eu não gostar deles.
Responder
 #829
@@Açougueiro@

Beijaram sim. Uma vez no carro. O Hikari até viu. E eles quase se beijaram uma outra vez. E também teve aquela respiração boca-a-boca da Miuna no Hikari. Ainda tenho esperanças de um beijinho.

@gah

Bem, é verdade... </3 Machucaria horrores.

@llNoNickll

TYYYY NICK <3 Sempre me ajudando. Vou tentar. Se conseguir deixar legal, uso ele aqui. Se não... Bem, aí o lindo do @Tomoya me ajuda <3 E tyyyyy pela disposição, Tomoya <3333

[Imagem: HJTOI9u.gif]

Não ficou TÃO ruim, mas acho que podia ter saído melhor Icon_lol

Ping @llNoNickll @Tomoya

PRONTO, AVATAR DA MANAKA E SIGN DA CHISAKI. ESTOU DIVANDO
Responder
 #830
@Maah

[Imagem: n4lupqm.gif]

Ela é bem menor, mas a imagem fica com melhor qualidade.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes