outro ep ótimo para variar...
Oq achei engraçado é que a Chiahaya conseguiu entender oq Harada tava querendo dizer...
Sinceramente aquela professora mudou e muito... Inacreditável a mudança comparando com os primeiros eps...
ELl é uma boa professora que quer o bem dos alunos.
No início a Chihaya não tinha nada para se elogiar mesmo.
Caramba como a Chihaya é mole! Eu sou muito mais teimosa, seria algo assim:
"Seu dedinho pode até ter encostado na carta, mas o meu foi primeiro! Por que você não mecheu a carta então? Se você quer a carta, não adianta brigar por ela depois que eu já joguei ela longe, use a velocidade do dedinho e mecha a carta toda, oras! Está tão desesperada assim por uma carta? Eu sei que eu peguei a carta, agora onde diabos o deu dedinho encostou eu não sei!"
Caramba, eu detesto quando me contrariam quando eu tenho rasão! Mesmo se eu não tiver, eu preciso, ou estar muito errada, ou amar muito a pessoa pra dar o braço a torçer! Ou se eu admirar MUITO a pessoa também (ou ter medo dela :?). No lugar da Chihaya com aquele calor me enchendo, meu deus eu teria discutido até as sete horas da noite! Descutiria até não poder mais! Chihaya como você é mole! :?
(08/03/2012, 18:48)Kawaiiara Escreveu: Eu tava seca falando ":- É obvio que a Chihaya vai levar." e olha o resultado ai! Meu, depois do negócio do dedinho eu teria ficado muito brava, eu não dava a carta nem que ela me ameaçasse!
se bem que não acho que só foi por causa disso que ela perdeu...
tinha muita carta ainda para lado da Chihaya no fim...
ela foi fraca mentalmente. a outra era mais persistente.
ficou bem evidente que era perdeu o domínio do jogo...
"Meu dedinho encostou primeiro na carta...!" é sério que ela perdeu pra um argumento desses. Se é que isso pode ser chamado de argumento. Olha eu até gosto do fato dela não sai evoluindo exageradamente, mas dessa vez a noobice dela me irritou, ela não teve nem 1/3 da garra que teve em outras partidas e perdeu da maneira mais tosca possível.
Tinha gente pensando que os personagens iriam ascender e conquistar todos os torneios rápido?
Pelo visto essa temporada vai acabar com todo mundo no fundo do poço.
Sem grandes milagres como sempre, isso é o que faz Chihayafuru um anime de esporte legal, o triste é que a Chihaya tinha de tudo para vencer (menos experiência e aquela pegada para argumenta)