Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #681
(07/02/2014, 01:27)jasque Escreveu: Mas vai ter quarta temp ne?
O ator do Sherlock atua muito bem, ficou bastante imerso no personagem

Acredito que tenha sim, porque o final da 3rd deixa meio que na cara que vai ter. Mas eu n procuro muita coisa sobre series e n faço ideia de quando vai começar a 4th. Mas quando começar vai ter gente que vai me avisar então está tudo indo conforme o planejado Icon_cool
 #682
(07/02/2014, 14:24)Kamikakushi Escreveu: Acredito que tenha sim, porque o final da 3rd deixa meio que na cara que vai ter. Mas eu n procuro muita coisa sobre series e n faço ideia de quando vai começar a 4th. Mas quando começar vai ter gente que vai me avisar então está tudo indo conforme o planejado Icon_cool

Como o Ketsura postou, deve demorar um pouco pra sair
 #683
(07/02/2014, 14:48)jasque Escreveu: Como o Ketsura postou, deve demorar um pouco pra sair

N vi a resposta do ketsura o.o
 #684
(07/02/2014, 19:47)Kamikakushi Escreveu: N vi a resposta do ketsura o.o

http://www.ligadoemserie.com.br/2014/02/...-da-serie/
 #685
Sim infelizmente vai demorar .-.

Mas eu estou começando a ver White collar então n tem tanto problema
 #686
Sherlock

Mini-série excelente. Os atores são fantásticos, principalmente aqueles que interpreta o Sher, Watson e Moriarty.



Sherlock

Meu Deus, este final da S3, este final... Uau!
 #687
(22/12/2013, 19:24)xKaiaK Escreveu: Alguém tem informações a respeito de Mob City? Vai ter continuação? Tem previsão?

(29/12/2013, 23:18)xKaiaK Escreveu: Sim, só que eu tava dando uma olhada nas internet e parece que são baixas as chances de uma 2ª temp Icon_e_confused
Torcer pra estar errado

Ta aí Icon_e_sad

Mob City | Série de Frank Darabont é cancelada
TNT diz que a baixa audiência foi um fator na decisão

[Imagem: Mob-City.jpg]

Mob City, a nova série de TV do cineasta Frank Darabont, ex-produtor-executivo de The Walking Dead, foi cancelada pelo canal TNT. A primeira temporada será a única.

No anúncio, um porta-voz da Turner, dona da TNT, diz que a audiência baixa foi um fator. "Mob City foi concebida como um evento de TV de três semanas, e estamos muito orgulhosos das seis horas que produzimos para esse drama. Embora a audiência da série não tenha garantido mais horas, estamos ansiosos para trabalhar com Frank Darabont novamente."

A trama de Mob City, que tem como base o livro de não-ficção L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America's Most Seductive City, de John Buntin, acompanhou a história verdadeira do policial aposentado de Los Angeles William Parker (Neal McDonough, de Justified e Capitão América), e sua perseguição ao mafioso e ex-boxeador Mickey Cohen (Jeremy Luke) nos anos 1940 e 1950.

Mob City estreou na TNT brasileira na semana passada.

http://omelete.uol.com.br/mob-city/serie...v2IRfldXvM
 #688
Mas Mob City foi fechadinho ao menos? Eu deletei depois do cancelamento, mas sempre posso baixar de novo.
 #689
(14/02/2014, 17:49)Ketsura Escreveu: Mas Mob City foi fechadinho ao menos? Eu deletei depois do cancelamento, mas sempre posso baixar de novo.

Mais ou menos. 

A história central "fechou", mas o final tinha aberto leques para continuações.
 #690
(14/02/2014, 17:52)nando3d Escreveu: Mais ou menos. 

A história central "fechou", mas o final tinha aberto leques para continuações.

É um seriado, e americano ainda, era de se esperar, então vale a pena ver?
Páginas (104): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes