Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #601
Não é melhor usar o fakku ou o e-hentai? '-'
Podem até ter mais doujins lá, mas todos devem estar em japonês...
Responder
 #602
É tudo em japa porque é fresquinho.Icon_lol Eu quase nunca entro em site hentai, e to acostumada a ir em sites japas para colecionar fanarts.
Responder
 #603
Hã, mas a toda hora todo mundo comete crimes nesse nível no Brasil, por que guardar lolicon no pc traria problemas? Nem que a tia Cotinha denunciasse, acho que a galera tem coisas mais importantes pra se preocupar... lol. Fora todas as brechas da lei. Fosse nos EUA ou algum outro país paranóico com uma Justiça frenética, até daria uns problemas volta e meia, mas...

pra não dizer que só posto coisas aleatórias, deixo aqui uma imagem do sexo em pessoa
(...ele é menor de idade, certo? hmm. É chato envelhecer, né.)
Spoiler:  
[Imagem: dcu54h.jpg]
Responder
 #604
(07/03/2012, 18:36)Kawaiiko-tan Escreveu: Hã, mas a toda hora todo mundo comete crimes nesse nível no Brasil, por que guardar lolicon no pc traria problemas? Nem que a tia Cotinha denunciasse, acho que a galera tem coisas mais importantes pra se preocupar... lol. Fora todas as brechas da lei. Fosse nos EUA ou algum outro país paranóico com uma Justiça frenética, até daria uns problemas volta e meia, mas...

pra não dizer que só posto coisas aleatórias, deixo aqui uma imagem do sexo em pessoa
(...ele é menor de idade, certo? hmm. É chato envelhecer, né.)
Spoiler:  
[Imagem: dcu54h.jpg]

FODA-SE A LEI *_*
Responder
 #605
(07/03/2012, 18:36)Kawaiiko-tan Escreveu: Hã, mas a toda hora todo mundo comete crimes nesse nível no Brasil, por que guardar lolicon no pc traria problemas? Nem que a tia Cotinha denunciasse, acho que a galera tem coisas mais importantes pra se preocupar... lol. Fora todas as brechas da lei. Fosse nos EUA ou algum outro país paranóico com uma Justiça frenética, até daria uns problemas volta e meia, mas...

pra não dizer que só posto coisas aleatórias, deixo aqui uma imagem do sexo em pessoa
(...ele é menor de idade, certo? hmm. É chato envelhecer, né.)
Spoiler:  
[Imagem: dcu54h.jpg]

LEI? QUE LEI?

Pena que não dá pra postar imagens de onde eu to Icon_rolleyes quantos anos ele tem mesmo?
Responder
 #606
LOL NÉ? Quando uma imagem vale mais que mil palavras :'D
Não dá pra saber, ele tá no terceiro ano do colegial, então pode ter 17 ou 18.
Responder
 #607
Shonen e seus moleques de 16 anos com aparência e atitude de 27. me gusta.
Anyway, a-do-ro pixiv, mas o tumblr tem se mostrado um meio mais fácil pra mim. 1000 fanarts de qualidade de ao no exorcist em menos de 4 meses. Icon_lol
Aliás to em busca de um doujinshis sem-vergonha de Ao, mas só acho de YukioxRin, e esse casal não me gusta. Se toparem com um do pairing abaixo, favor me avisar: Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_lr34sam4fl1qidx81o1_500.jpg]
Responder
 #608
(07/03/2012, 21:53)anachan Escreveu: Shonen e seus moleques de 16 anos com aparência e atitude de 27. me gusta.
Anyway, a-do-ro pixiv, mas o tumblr tem se mostrado um meio mais fácil pra mim. 1000 fanarts de qualidade de ao no exorcist em menos de 4 meses. Icon_lol
Aliás to em busca de um doujinshis sem-vergonha de Ao, mas só acho de YukioxRin, e esse casal não me gusta. Se toparem com um do pairing abaixo, favor me avisar: Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_lr34sam4fl1qidx81o1_500.jpg]

Não gosto de homens mais velhos...

(07/03/2012, 21:20)Kawaiiko-tan Escreveu: LOL NÉ? Quando uma imagem vale mais que mil palavras :'D
Não dá pra saber, ele tá no terceiro ano do colegial, então pode ter 17 ou 18.
Onde isso é pedo? Esse cara parece ter uns 20, 25! E eu tenho 15 então ta de boa!Icon_e_biggrin
Responder
 #609
Vocês, garotas, fapam só com uma fanart com dois caras se agarrando? Sem mais nada? oO
Responder
 #610
Olha, dependendo do fanart, pelo menos pra mim, muitas vezes é o suficiente, pq crio toda uma situação sobre como chegou naquela cena. Um doujinshi mental, digamos assim XD

Mas tem que ser bem desenhado e tal. Quanto mais detalhes melhor pra construir a cena.
Pra mim é mais eficiente um fanart coisa fina do que um doujinshi de 20 páginas mal desenhado.

Também acho legal fanarts pra inspiração pra escrever fanfic NC17.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes