Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(10/02/2014, 13:22)Ton Tavares Escreveu: Só dele existir na trama, o anime vai caminhar indo pro brejo. Onde ele está o anime se desgraça Icon_lol

De fato, eu achei que a presença Hiroshi Kamiya ia puxar pelo menos um pouco Yuki Kaji para cima, mas não tem como.

Sei que não foi para mim, mas...

Citar:Então vc deve amar Accel world, shingeki e guilty crown estrelados pelo yuki kaiji

Essas três obras em uma unica frase...  Facepalm
Responder
Até que eu gostei desse último ep. Apesar do anime não estar mostrando nada de muito original, a história vem crescendo nos eps mais recentes. Só tem um porém, esse Yukine é muito mala. Vai ser emo assim lá na pqp!

Bem que podiam dar um papel decente pro Yuuki Kaji, o cara ficou marcado por esses tipos desagradáveis.
Responder
(10/02/2014, 23:00)Vortex Escreveu: Até que eu gostei desse último ep. Apesar do anime não estar mostrando nada de muito original, a história vem crescendo nos eps mais recentes. Só tem um porém, esse Yukine é muito mala. Vai ser emo assim lá na pqp!

Bem que podiam dar um papel decente pro Yuuki Kaji, o cara ficou marcado por esses tipos desagradáveis.

Ele dubla o Johnny Joestar no jogo de Jojo. Se um dia o anime chegar na parte 7, Steel Ball Run, com certeza o Yuuki Kaji o dublará.
Responder
Ele fez o Satoru em Shin Sekai, nunca vou desgostar dele.
Responder
(11/02/2014, 14:59)Kawaiiara Escreveu: Ele fez o Satoru em Shin Sekai, nunca vou desgostar dele.
Ele fez o protagonista de Heneko e está fazendo o amigo do Mc de nisekoi e nesse não tem o que reclamar Icon_lol
Responder
(11/02/2014, 15:06)chriss Escreveu: Ele fez o protagonista de Heneko e está fazendo o amigo do  Mc de nisekoi e nesse não tem o que reclamar Icon_lol

Esse hate é falta de amor no coração de algumas pessoas. Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
(11/02/2014, 15:09)Kawaiiara Escreveu: Esse hate é falta de amor no coração de algumas pessoas. Icon_rolleyesIcon_lol
é o Ton Icon_lol
Responder
Episódio 06:

Ah, depois da adaptação tosca que fizeram do mangá no episódio 5, esse foi até bom...

A partir daqui já não sei o que ocorre, o que é melhor porque assim não saberei mais que m**** estão fazendo com a história original Laugh
Responder
EP 6

A luta foi bacana, embora não tenha explicado lá muita coisa...
espero que no próximo revelem mais sobre qual a treta do passado
Responder
Ep. 07

Demorando demais para revelar algumas coisas...
bom episódio, espero que melhore daqui em diante.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes