Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Space☆Dandy

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 45 Próximo »
441 respostas neste tópico
Aaaaaaaaaaaah QUE MERDA ,porque esse anime me desaponta tanto? Todo episodio eu espero que isso melhore mas ta cada vez mais chato ...Fazia tempo que um anime não demorava tanto pra acabar quanto esse ,isso não pode ser coisa do Watanabe ,NÃO PODE ,sério .
Responder
Ep 5

Muito bom. O melhor até agora. Finalmente um episódio de alto nível! Icon_e_biggrin
Responder
ep05

Odeio coisa emocionante.
E esse final...Icon_rolleyes

[Imagem: 1WACL6D.jpg]
Responder
Esse último episódio foi pra agradar mesmo os fãs de anime tradicionais. Coolface
Responder
Ep 1~4

Bom, meu hip era grande para esse anime, o primeiro episódio devo dizer que foi bastante decepcionante, a animação é fraca, a qalidade do anime cai consideravelmente em cenas de grande movimentos. Tudo fraco. Fora os personagens que são bem idiotas ao extremo.

Mas mudei de ideia no finalzinho do ep 1, pq entendi que vc ñ deve NUNCA levar esse tipo de anime há sério. Ele está lá pra zuar, e pra zuar com estilo e loucura e puro nonse, ep 2 e 3 foram ótimos, mas o que me fez decidir assistir o anime foi o episódio 4, no final dele tive que bater palmas, que episódio LOUCO, NON SENSE PURO.

Personagem Dandy é o típico idiota que só Deus sabe como conseguiu dinheiro para comprar aquela nave e ter aqele robô, alias o robô defasado extremamente, ñ tem atualização de software nessas merdas ñ? O único chato q serei obrigado a aguentar é esse Dandy, mas a situações que ele se encontra superam esse problema sério.
Responder
Episódio 06:

Ah, achei esse bem fraquinho, principalmente depois daquele dos zumbis e do outro-que-tem-uma-alienígena-moe-bonitinha-dublada-pela-perfeita-Hanazawa-Kana... Esperava algo mais divertido pelo preview, mas foi um tanto chato.

Agora, de novo por causa do preview, espero algo bom por meterem corrida espacial no meio.
Responder
Esse episódio 6 não chegou ao mesmo nível de briga dos McCoy com os Martin, foi uma briga de dar pena dessa sensação cega de orgulho e posse.

Com a parte do surf no final, acabou me lembrando episódio de Os Simpsons que sempre começa com um tema fora e outro tema principal no meio, bem estrutura de série ocidental de comédia pra jovens adultos mesmo.
Responder
(11/02/2014, 14:59)NyanDere Escreveu: Esse episódio 6 não chegou ao mesmo nível de briga dos McCoy com os Martin, foi uma briga de dar pena dessa sensação cega de orgulho e posse.

Com a parte do surf no final, acabou me lembrando episódio de Os Simpsons que sempre começa com um tema fora e outro tema principal no meio, bem estrutura de série ocidental de comédia pra jovens adultos mesmo.
A parte do Surf valeu o episódio Icon_lol
Responder
Episódio 6:

Perfeito! Os takes do Dandy só de cueca foram ótimos! E eles dormindo com os carinhas na mesma cama? XD
[Imagem: tumblr_n0up2qNhFM1rvxmv7o2_1280.png]
Detalhe da cama em formato de coração.
Pena os dois últimos alienígenas restantes do planeta (e ainda inimigos) terem morrido da forma mais estúpida possível, porém, não menos engraçada! Como ri desse episódio!
A ligação das pranchas de surf paradas num canto da nave no começo do episódio e depois o Dandy surfando com o Meow em uma delas no final, com a destruição do planeta, foi excelente! A música se encaixou perfeitamente! Preciso baixar essa OST.
Se bem que, conhecendo o anime doido, achei por um momento que os dois morreriam e o QT iria embora sozinho na nave.
O anime me diverte, isso basta. O povo tem mania de analisar animes com sangue nos olhos... Calma!

P.S.: Ah, sim! Se bem que gosto muito de dublagem e dubladores. Pago pau pros japoneses e brasileiros. Vi um episódio em inglês e meus ouvidos doeram! Os americanos dublam muito mal, caras. Incomparável, seja lá quem dubla o Dandy e o Meow, com o Suwabe e o Yoshino.
Responder
Deu no twitter! Um dos animadores da série postou isso:
[Imagem: spacedandy.jpg?format=750w]
Teorias? Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 45 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes