Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Wonder Festival 2014


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #11
(10/02/2014, 17:37)chriss Escreveu: Essas aqui eu curti
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wonder-festival-winter-2014-104-468x703.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wonder-festival-winter-2014-106-468x624.jpg]
@jasque vai me dizer que não ia querer um dessa ?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wonder-festival-winter-2014-133-468x680.jpg]
Achei outra que eu queria Icon_e_sad
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ?goto=http%3A%2F%2Fwww.nekomagic.net%2Fe...w_q044.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ?goto=http%3A%2F%2Fwww.nekomagic.net%2Fe...w_q069.jpg]

Se fosse figma

se bem que tanto faz, já comprei esta:

[Imagem: LxCrVq4.jpg]

Figma é difícil lançarem de alguma série que eu gosto... 2 de klk em um ano já vai ser bem produtivo para mim.
Responder
 #12
(10/02/2014, 21:04)jasque Escreveu: Se fosse figma

se bem que tanto faz, já comprei esta:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LxCrVq4.jpg]

Figma é difícil lançarem de alguma série que eu gosto... 2 de klk em um ano já vai ser bem produtivo para mim.
Tu só compra figma, por motivos finaceiros ou não curte as statues?
Responder
 #13
(10/02/2014, 21:21)chriss Escreveu: Tu só compra figma, por motivos finaceiros ou não curte as statues?

Não vejo muita graça em statues, não serve pra ficar brincando
Responder
 #14
(10/02/2014, 21:31)jasque Escreveu: Não vejo muita graça em statues, não serve pra ficar brincando

Achei que comprava com colecionador Icon_lol
Responder
 #15
(10/02/2014, 21:37)chriss Escreveu: Achei que comprava com colecionador Icon_lol

figma não é algo que se compra pra ficar guardado... até porque não é uma obra prima do artesanato Icon_lol

Já minha doll da Ayase fica guardada quase sempre
Responder
 #16
Só quero UMA coisa dessa wonfes: aquele remake do Natsume da Alter.
Sério, posso morrer feliz e nunca mais comprar nada de figure, vai ser tipo, alcançar o maior desejo de sempre da minha vida ter ele. =~

De resto, achei a Racing Miku desse ano bonita. Vamos ver como vai ficar.
E nenhum Levi conseguiu me ganhar até o momento... Sonico tb aos montes e ainda não achei a minha perfeita, mas gostei das que apareceram da Pochaco. x3~

E imaginei que ia ter Kancolle aos baldes, MAS EXAGERARAM! D:
Responder
 #17
(11/02/2014, 10:28)Pree Escreveu: Só quero UMA coisa dessa wonfes: aquele remake do Natsume da Alter.
Sério, posso morrer feliz e nunca mais comprar nada de figure, vai ser tipo, alcançar o maior desejo de sempre da minha vida ter ele. =~

De resto, achei a Racing Miku desse ano bonita. Vamos ver como vai ficar.
E nenhum Levi conseguiu me ganhar até o momento... Sonico tb aos montes e ainda não achei a minha perfeita, mas  gostei das que apareceram da Pochaco. x3~

E imaginei que ia ter Kancolle aos baldes, MAS EXAGERARAM! D:

Se vc tiver coragem e juntar 400 dilmas vc consegue a figure e vc tem q rezar pra receita ñ pegar 

(11/02/2014, 10:28)Pree Escreveu: Só quero UMA coisa dessa wonfes: aquele remake do Natsume da Alter.
Sério, posso morrer feliz e nunca mais comprar nada de figure, vai ser tipo, alcançar o maior desejo de sempre da minha vida ter ele. =~

De resto, achei a Racing Miku desse ano bonita. Vamos ver como vai ficar.
E nenhum Levi conseguiu me ganhar até o momento... Sonico tb aos montes e ainda não achei a minha perfeita, mas  gostei das que apareceram da Pochaco. x3~

E imaginei que ia ter Kancolle aos baldes, MAS EXAGERARAM! D:

Se vc tiver coragem e juntar 400 dilmas vc consegue a figure e vc tem q rezar pra receita ñ pegar 
Responder
 #18
Finalmente uma Asuka Nekomimi de respeito Love (mas ainda não supera a RAH ed. limitada). E pela pintura não é garage kit, então talvez eu me desdobre pra comprar ela.

Figmas de KlK ficaram legais mesmo, mal posso esperar pela da Satsuki. Não imaginava que o Armindo de SnK fosse ganhar figma. Afinal, quem gosta dele? Icon_lol
Responder
 #19
(11/02/2014, 12:50)taryon Escreveu: Se vc tiver coragem e juntar 400 dilmas vc consegue a figure e vc tem q rezar pra receita ñ pegar 

Nah, como é remake achooo que não vai ter um valor muito maior que a original. Geralmente é assim com re-release. Agora, resta saber se vai ser exclusiva... Se for exclusiva da AmiAmi que nem a anterior, tranquilo. Se for de outra loja, ai dançou. =~
Mas com 400 conto deve dar pra comprar e pagar a taxa... Vamos ver, tudo depende do preço final. Só sei que essa eu vendo minha alma pra ter! xDDD
Nem que eu tenha q vender alguma das que eu tenho em casa só pra pegar ele! xD
Responder
 #20
http://www.nekomagic.com/?p=48471


Mais algumas coisas pra deixar qalqr um louco
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes