Estava torcendo para um final "feliz" pra Kanna até esse episódio 9, seria brochante a Ichika não terminar junto com o Kaito depois desse belo episódio.
Como é legal esses animes que no começo eu acho fracos e quase dropo.. pra depois se tornarem os melhores da temporada. Ótima surpresa esse Ano Natsu
(05/03/2012, 23:04)Thanos Escreveu: Fãs da Kanna vão hatear.
No meu caso, que sou fã da Kanna, vejo que se isso acontecer é uma idiotice! Sabia quase de inicio que Kaito e Ichika ficariam juntos (foi um dos motivos para eu ter desistido de acompanhar Ano Natsu de Matteru, e agora voltei, mas parado no episódio 05).
O final foi muito bom, o Kaito subiu no meu conceito e a cena do Beijo foi simplismente épica...Como eu odeio esse estereotipo de personagem que a Kanna é, esse tipinho que está fadada a se ferrar no final e que por mais que ame o protagonista ajuda ele e a heroina a ficarem juntos, para passar um tempo chorando e depois colocar um sorriso no rosto como de estivesse conformada, isso é totalmente ridiculo, Não to pedindo pra ela tentar atrapalhar o romance dos dois, mas é completamente sem necessidade ela se envolver e acabar ajudando ambos os protagonistas, é totalmente sem sentido isso de "Eu quero ver eles felizes." poxa eu vou ajudar o outro a ser feliz enquanto eu vou me tornar infeliz? chega a ser frustrante isso.
(06/03/2012, 23:35)Raffael Escreveu: O final foi muito bom, o Kaito subiu no meu conceito e a cena do Beijo foi simplismente épica...Como eu odeio esse estereotipo de personagem que a Kanna é, esse tipinho que está fadada a se ferrar no final e que por mais que ame o protagonista ajuda ele e a heroina a ficarem juntos, para passar um tempo chorando e depois colocar um sorriso no rosto como de estivesse conformada, isso é totalmente ridiculo, Não to pedindo pra ela tentar atrapalhar o romance dos dois, mas é completamente sem necessidade ela se envolver e acabar ajudando ambos os protagonistas, é totalmente sem sentido isso de "Eu quero ver eles felizes." poxa eu vou ajudar o outro a ser feliz enquanto eu vou me tornar infeliz? chega a ser frustrante isso.
vc ta dizendo para Kanna agir como antagonista de malhação?
bem eu prefiro do jeito que ta mesmo...
(07/03/2012, 00:00)martec Escreveu: vc ta dizendo para Kanna agir como antagonista de malhação?
bem eu prefiro do jeito que ta mesmo...
Não, eu falo no sentido de que se ela sabe que o Kaito não ama ela, e sim a Ichika, pq diabos ela inventa de ajudar eles? sabendo que vai sofrer no final de tudo isso? é ser masoquista, ela poderia simplismente deixar ambos lá com seus problemas, pra eles mesmos resolverem.
(07/03/2012, 00:15)Raffael Escreveu: Não, eu falo no sentido de que se ela sabe que o Kaito não ama ela, e sim a Ichika, pq diabos ela inventa de ajudar eles? sabendo que vai sofrer no final de tudo isso? é ser masoquista, ela poderia simplismente deixar ambos lá com seus problemas, pra eles mesmos resolverem.
a sim...
entendi...
se bem que não acho que ficou tão ruim...
assim ela não precisa mais sofrer com possível esperança de poder ficar com o Kaito.
Simplesmente não precisa mais prolongar o sofrimento. Ela iria sofrer do mesmo jeito, iria levar fora do Kaito de toda maneira.
E tbm se não fosse por ela, esse anime seria como outros que só no final formam os casais... Acho que foi uma forma de diferenciar tbm.
Em todo romance para ser mais real possível alguém tem que sofrer.
A vitima da vez infelizmente é a Kanna, se bem que eu prefiro assim, ela sozinha é melhor do que junto com o Ichigaki, esse cara tem que ficar com a Mio, essa garota sozinha partiria o meu coração mais do que ver a Kanna sozinha, eu acho Kanna uma pessoa mais forte em todos os aspectos do que a Mio.
(07/03/2012, 02:47)leokun Escreveu: Em todo romance para ser mais real possível alguém tem que sofrer.
A vitima da vez infelizmente é a Kanna, se bem que eu prefiro assim, ela sozinha é melhor do que junto com o Ichigaki, esse cara tem que ficar com a Mio, essa garota sozinha partiria o meu coração mais do que ver a Kanna sozinha, eu acho Kanna uma pessoa mais forte em todos os aspectos do que a Mio.
o problema que eles escolheram novamente personagem errada para fazer isso...
Tem alta chance de acontecer novamente oq aconteceu com Mashiroiro Symphony...