Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
episodio bem meh
achei q ele iam enfim contar pelo menos algo sobre o passado do yato mas nem isso fizeram
e essa boiolisse do yukine ja deu ne, move on man
Responder
(10/02/2014, 01:46)Dragneel04 Escreveu: episodio bem meh
achei q ele iam enfim contar pelo menos algo sobre o passado do yato mas nem isso fizeram
e essa boiolisse do yukine ja deu ne, move on man

Esse garoto na minha opinião é um tiro no pé, viadagem demais!!
Responder
Episódio 6:

Bom episódio, gosto das viadagens do Yukine. Adoro shotas nervosinhos. E ele morre de ciúmes do Yato!
Bishamon tem um monte de shinkis, é bonitona, gostei dela. Mas aquele shinki Kazuma me lembrou fortemente o Yukio Okumura de Ao No Exorcist.
Responder
(10/02/2014, 10:16)nightdragoninja Escreveu: Episódio 6:

Bom episódio, gosto das viadagens do Yukine. Adoro shotas nervosinhos. E ele morre de ciúmes do Yato!
Bishamon tem um monte de shinkis, é bonitona, gostei dela. Mas aquele shinki Kazuma me lembrou fortemente o Yukio Okumura de Ao No Exorcist.
O interessante é que até o dublador é o mesmo, e sim, somos dois fãs das viadagens do Yukine, amo elas!
Responder
(10/02/2014, 10:22)Staz C. Vlad Escreveu: O interessante é que até o dublador é o mesmo, e sim, somos dois fãs das viadagens do Yukine, amo elas!

Então vc deve amar Accel world, shingeki e guilty crown estrelados pelo yuki kaiji
Responder
(10/02/2014, 10:39)Ton Tavares Escreveu: Então vc deve amar Accel world, shingeki e guilty crown estrelados pelo yuki kaiji

Amo Accel World, mas odeio o Haruyuki, de resto amo Guilty Crown e Shingeki dá pro gasto.
Responder
Não entendo ainda a "raiva"que muitos sentem do pobre Yuuki Kaji. Não é meu dublador favorito como o Kamiya (que eu beijaria seus pés). Mas o cara dubla bem apesar de não fazer vozes diferentes como muitos outros dubladores conseguem.
Responder
Eu também não sei o motivo de Yuuki Kaji pegar tantos papeis de destaque..
ele deve ser bem popular lá pelo Japão, só pode..

Pelo menos temos mts seyuus tensos nessa anime
a interferência do Yuuki Kaji não irá atrapalhar em nada...
mentira, atrapalha sim, mas bem pouco Icon_cool
Responder
(10/02/2014, 13:17)Shouken Escreveu: Eu também não sei o motivo de Yuuki Kaji pegar tantos papeis de destaque..
ele deve ser bem popular lá pelo Japão, só pode..

Pelo menos temos mts seyuus tensos nessa anime
a interferência do Yuuki Kaji não irá atrapalhar em nada...
mentira, atrapalha sim, mas bem pouco Icon_cool

Só dele existir na trama, o anime vai caminhar indo pro brejo. Onde ele está o anime se desgraça Icon_lol
Responder
(10/02/2014, 13:22)Ton Tavares Escreveu: Só dele existir na trama, o anime vai caminhar indo pro brejo. Onde ele está o anime se desgraça Icon_lol

e eu achando que eu odiava o Yuuki Kaji
kkkkkk Icon_lol

a solução pra esse cara.. era ele fazer animes com personagens mais sérios,
que não sejam tão fresco quanto os que ele pega atualmente
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes