Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
Gambás voltando ao seu devido lugar Icon_lol

2 a 0 Bragantino Icon_lol
Responder
Acho que vou torcer pro Juventus(SP) esse ano. Pelo menos assim paro de ver jogo.
Responder
Mesmo sem Seedorf o fogão passou para a fase de grupos da Libertadores! Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
Sei que pararam de falar do City, mas eu simpatizo um pouco, nem por causa de história, ou algo assim (afinal, eu gosto do Chelsea der), mas é porque na época que eles foram comprados pelo Sheik, eu assumia o time no FM e montava um time novo e bom, e repetia isso direto Icon_lol

(05/02/2014, 23:07)Bebop Escreveu: Mesmo sem Seedorf o fogão passou para a fase de grupos da Libertadores! Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

É o Wallyson voltando a jogar bem Sorrisão
Responder
(06/02/2014, 05:05)Ketsura Escreveu: Sei que pararam de falar do City, mas eu simpatizo um pouco, nem por causa de história, ou algo assim (afinal, eu gosto do Chelsea der), mas é porque na época que eles foram comprados pelo Sheik, eu assumia o time no FM e montava um time novo e bom, e repetia isso direto Icon_lol

Vejo o pessoal fazendo isso mais com o PSG/Monaco agora Icon_lol

Apesar que nunca aguentei jogar mais de 1 temporada dessa forma.
Responder
(05/02/2014, 22:44)Tomoya Escreveu: Acho que vou torcer pro Juventus(SP) esse ano. Pelo menos assim paro de ver jogo.

Oras, o moleque travesso eh meu segundo time aqui de sampa eheheehh.

"Juventus. Querido juventus de gloria, moleque travesso, entrou para a historia"
Responder
(06/02/2014, 06:30)Flavio Branford Escreveu: Oras, o moleque travesso eh meu segundo time aqui de sampa eheheehh.  

"Juventus. Querido juventus de gloria, moleque travesso, entrou para a historia"

Meu segundo time em sampa é a Lusa, mas conseguem estar pior que o Corinthians . Apesar que ta tudo uma porcaria, Juventus conseguiu perder pro Votaporanguense na Javari ontem.
Responder
(06/02/2014, 06:10)Tomoya Escreveu: Vejo o pessoal fazendo isso mais com o PSG/Monaco agora Icon_lol

Apesar que nunca aguentei jogar mais de 1 temporada dessa forma.

Mas PSG/Monaco já tiverem os donos desde o início da janela, o desafio do City era legal, porque na época só tinha o Robinho, ai basicamente tinha que comprar todas as posições basicamente.
Responder
(06/02/2014, 11:05)Ketsura Escreveu: Mas PSG/Monaco já tiverem os donos desde o início da janela, o desafio do City era legal, porque na época só tinha o Robinho, ai basicamente tinha que comprar todas as posições basicamente.

Nisso é bem verdade. Mas o Monaco no FM 2013 tinha um time +- e estava na segunda divisão, era bem interessante também.
Responder
(06/02/2014, 13:45)Tomoya Escreveu: Nisso é bem verdade. Mas o Monaco no FM 2013 tinha um time +- e estava na segunda divisão, era bem interessante também.

Mas o orçamento não era muito grande né? Acho que legal e ao mesmo tempo não =P
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes