Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
Na verdade eu odeio a instituição curintia mesmo ehehehe torcedor ruim tem em qualquer clube mas eu odeio eh o clube mesmo...e olha q tem curintiano extremamente chato e irritante...chico lang, neto, doutor osmar, juarez soares, andrez sanches, lula...junta tudo isso não vale um pedaço de merda de cachorro.
Responder
(05/02/2014, 15:24)Tomoya Escreveu: Não generalize. Torcedor ruim tem em todo santo time.

Fato.

Edit: Mas só nos hueBR que o torcedor faz as [Imagem: 30iyny1.jpg]
e o resto fazem a questão de espalhar... Icon_lol

(05/02/2014, 15:39)Flavio Branford Escreveu: Na verdade eu odeio a instituição curintia mesmo ehehehe torcedor ruim tem em qualquer clube mas eu odeio eh o clube mesmo...e olha q tem curintiano extremamente chato e irritante...chico lang, neto, doutor osmar, juarez soares, andrez sanches, lula...junta tudo isso não vale um pedaço de merda de cachorro.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(05/02/2014, 15:24)Tomoya Escreveu: Não generalize. Torcedor ruim tem em todo santo time.

Verdade. Já cansei de ver maloqueiro vestido de torcida organizada ficar causando arruaça na sede/CT do time, tudo isso porque as diretorias gostam do assédio deles Coolface
Responder
(05/02/2014, 15:39)Flavio Branford Escreveu: Na verdade eu odeio a instituição curintia mesmo ehehehe torcedor ruim tem em qualquer clube mas eu odeio eh o clube mesmo...e olha q tem curintiano extremamente chato e irritante...chico lang, neto, doutor osmar, juarez soares, andrez sanches, lula...junta tudo isso não vale um pedaço de merda de cachorro.

Eu sou corintiano e odeio todos os citados. Com exceção do Andrés Sanchez de quando ele era presidente, mas com ressalvas.

Mas o que eu mais odeio é o Milton Neves.
Responder
Responder
(05/02/2014, 15:46)NyanDere Escreveu: Verdade. Já cansei de ver maloqueiro vestido de torcida organizada ficar causando arruaça na sede/CT do time, tudo isso porque as diretorias gostam do assédio deles Coolface

E eu cansei de ver maloqueiro vestido de organizada bater em jogador no banco e na rua em tempos de crise. Maloqueiro de organizada apedrejando presidente por causa de venda de jogador. Coolface

Todo time tem isso. Mesma cabeça, só muda a camisa.
Responder
Maior parte do hate ao Corinthians (do que eu também me incluo, mas muito menos que o Chelsea) é por causa da Band mesmo.
Responder
Responder
(05/02/2014, 15:53)Tomoya Escreveu: E eu cansei de ver maloqueiro vestido de organizada bater em jogador no banco e na rua em tempos de crise. Maloqueiro de organizada apedrejando presidente por causa de venda de jogador. Coolface

Todo time tem isso. Mesma cabeça, só muda a camisa.

Estava vendo uma notícia na ESPN ontem do líder do Gaviões da Fiel falando que tem o direito de invadir e cobrar o time dizendo "quem nunca deu um murro em alguém na vida?"

Isso me lembra o goleiro Bruno, que ajudou a manchar a fama do Flamengo Facepalm
Responder
(05/02/2014, 16:01)NyanDere Escreveu: Estava vendo uma notícia na ESPN ontem do líder do Gaviões da Fiel falando que tem o direito de invadir e cobrar o time dizendo "quem nunca deu um murro em alguém na vida?"

Isso me lembra o goleiro Bruno, que ajudou a manchar a fama do Flamengo Facepalm

Eu pensei na mesma coisa quando li a noticia. Mas a mancha dos dois times já estava muito ruim de qualquer forma.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes