(05/02/2014, 12:04)Oiacz Escreveu: Antes assistia uns 50 ou 60 episódios por dia, hoje tem fóruns pra me atrapalhar, VNs e LNs que também quero jogar/ler e acabo ficando indeciso sobre o que fazer...
Mas mesmo se nada me atrapalhasse, acho que ficaria difícil assistir mais que 15 episódios por dia hoje, já que o ânimo mudou bastante depois de ver tanta coisa ruim e boa.
Se eu tivesse esse pick teria pegado câncer de tanta radiação
(05/02/2014, 11:03)martec Escreveu: ué...
só não assistir TV...
mesma coisa do pessoal que gasta horas por dia assistindo novelas, jornal etc...
com isso ai dá para assistir uns 3 a 4 animes por dia...
assistir 15 animes por semana é easy...
concordo com martec.
É isso pra mim também.
aliás sou bem alienado com filmes (de Hollywood especialmente) e novelas. Estou sempre por fora.
Se eu tivesse esse pick teria pegado câncer de tanta radiação
Era fácil... 2007/2008 era tudo novidade pra mim, então assistia tudo de boa
Mas hoje não é mais assim D:
Fico indeciso se vou jogar VN, ler LN ou assistir anime...
No final não faço nenhum dos 3 porque fiquei indeciso demais
E acabo perdendo todo meu tempo em chats lel
(05/02/2014, 13:37)Oiacz Escreveu: Era fácil... 2007/2008 era tudo novidade pra mim, então assistia tudo de boa
Mas hoje não é mais assim D:
Fico indeciso se vou jogar VN, ler LN ou assistir anime...
No final não faço nenhum dos 3 porque fiquei indeciso demais
E acabo perdendo todo meu tempo em chats lel
troca LN por mangá e Livros e temos a minha situação também e ao invés de ser 2007/2008 no meu caso era 2009/2010
(05/02/2014, 12:04)Oiacz Escreveu: Antes assistia uns 50 ou 60 episódios por dia, hoje tem fóruns pra me atrapalhar, VNs e LNs que também quero jogar/ler e acabo ficando indeciso sobre o que fazer...
Mas mesmo se nada me atrapalhasse, acho que ficaria difícil assistir mais que 15 episódios por dia hoje, já que o ânimo mudou bastante depois de ver tanta coisa ruim e boa.
quantos minutos cada episódio tem ? 20 ? caso positivo... vc gastava 20 horas por dia pra ver animes
Se assistisse nessa quantidade vc já tava na casa dos 500 animes. Como não está.. não acredito